Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento CWCT

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sugestão de evento para a área Mangás e Animes

Cosplay Web Cheats Trimestral

Simples e envolvente.

O cara se fantasia em casa mesmo, tira uma foto e se inscrevi.

Se fosse aceito eu poderia elaborar um negócio mais caprichado haha.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proposta não é ruim , maaas não gostei muito da idéia;

Eu tinha em mente um evento de que o membro teria de criar algum trabalho (desenho,cosplay, qualquer coisa) que represente de alguma forma um Anime.

Obrigado pela sugestão.

Link para o comentário

Eu ia falar de algo sobre criar um anime em si, ou só a história/enredo.

Mas pensei: Tantos eventos assim, só com texto e images, tudo sempre igual, pensei em inovar.

Acho legal a ideia de membros terem que criar uma roupa com seu próprio suor e organizar um visual bacana, EU, acho mais interessante um cosplay, entretanto, não sou eu que decido haha,

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Eu ia falar de algo sobre criar um anime em si, ou só a história/enredo.

Mas pensei: Tantos eventos assim, só com texto e images, tudo sempre igual, pensei em inovar.

Acho legal a ideia de membros terem que criar uma roupa com seu próprio suor e organizar um visual bacana, EU, acho mais interessante um cosplay, entretanto, não sou eu que decido haha,

Sempre pensei em inovar os eventos do M&A , mas tenho que pensar não somente nos membros da área , mas no geral..Um evento em que pessoas que não possuem conhecimento com o assunto de Animes possa participar .

A parte :

terem que criar uma roupa com seu próprio suor

Se encaixa no fator que sugeri anteriormente , um trabalho envolvendo Anime.

Cosplay não são todos que participam e agradam , pelo fato de se expor na internet .. Ainda acho mais interessante algum trabalho envolvendo Anime , no caso , será permitido a postagem da inscrição com a Print de seu trabalho e demonstrando sua autoria do mesmo.

Sem dizer na liberdade e variedade que o membro pode ter na hora da postagem , alguns exemplos que me surgiram inicialmente:

• Desenho a "mão" ou digital

• Cosplay

• Papercraft

• Customização

Eu tinha em mente , uma idéia sobre um evento p/ M&A a um tempo atrás , mas que havia esquecido , onde a proposta do evento seria demonstrar o amor que o indivíduo sente pela cultura Otaka , tentar transmitir a paixão pelas séries através de uma imagem , texto , etc.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.