Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help! Fast!!


haendell
 Compartilhar

Pergunta

wuW2O3a.pngwCmG2Zo.png

V28LX.png

 

O vídeo demonstra bem o "bug". Tá assim desde ontem. Já tentei trocar de server, mas da o mesmo. Tentei outras contas, como no vídeo, eu estava usando uma outra acc, mas da no mesmo.

Existe alguma solução fácil para isso ?

 

[video=youtube;1VABIZD9rro]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

vc tava usando hack?

 

parece ser problema com a sua internet se não for usando hack

 

solução: não usar hack e ligar para sua impressa de internet e reclamar

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
vc tava usando hack?

 

parece ser problema com a sua internet se não for usando hack

 

solução: não usar hack e ligar para sua impressa de internet e reclamar

 

Não, não uso hacker. E também não acho que seja com a internet, agora a pouco eu tava jogando em servidor alemão de bf3 numa boa '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não, não uso hacker. E também não acho que seja com a internet, agora a pouco eu tava jogando em servidor alemão de bf3 numa boa '-'[/color][/center][/b]

 

DC no jogo, cara.Esse é um bug chato, é tipo um "falso DC", você não consegue entrar no jogo e nem remover/colocar equips.

Abraçs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
DC no jogo, cara.Esse é um bug chato, é tipo um "falso DC", você não consegue entrar no jogo e nem remover/colocar equips.

Abraçs'

Muito pelo contrario, eu consigo fazer tudo, abrir hi sec, comprar equips e armas, tudo! Menos entrar na partida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito pelo contrario, eu consigo fazer tudo, abrir hi sec, comprar equips e armas, tudo! Menos entrar na partida![/color][/center][/b]

 

Que estranho, o mesmo bug acontece comigo muitas vezes quando vou entrar num jogo já começado.

Abraçs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Que estranho, o mesmo bug acontece comigo muitas vezes quando vou entrar num jogo já começado.

Abraçs'

 

Sim, já ocorreu comigo isso também, mas este já é outro caso.

 

Gravei outro video, visualmente nele da para ver que não é este caso tipico de dc. Gravado a 1h.

Abri ticket também hoje, com este video.

 

[video=youtube;eV40EiKt7Qg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Alias, baixei o jogo novamente nesta madrugada, já instalei mas da o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo esse problema é com sua internet , antigamente quando minha net não era muito boa acontecia isso comigo tbm assim que eu saia da partida dava isso ou então quando a partida começa e vc não entra tbm dava esse bug , formatei o pc e contratei outra net ficou normal...

Mais as vezes quando vou testar hack ainda acontece isso , pode ser seu hack...

4145111.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo esse problema é com sua internet , antigamente quando minha net não era muito boa acontecia isso comigo tbm assim que eu saia da partida dava isso ou então quando a partida começa e vc não entra tbm dava esse bug , formatei o pc e contratei outra net ficou normal...

Mais as vezes quando vou testar hack ainda acontece isso , pode ser seu hack...

 

Não, não uso hack.²

Também não é internet, está assim a 3 dias, antes tava normal. Meus downloads, uploads, tudo normal. Outros jogos online também, só o C.A está dando problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.