Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Venha cá hacker, vamos conversar na moral.


4T3NT4D0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você que usa hacker no point blank, me fale OQUE TE LEVA A USAR HACKER NO POINT BLANK?

Não vem falar "AAAAH PB TA CHEIO DE HACKER EU VOU USAR HACKER TAMBÉM", Agora pensa bem... existem outras pessoas que pensam igual a você, SABIA DISSO? Então se você usa hacker VOCÊ esta DANDO MAIS UM MOTIVO (RIDÍCULO) PARA OS OUTROS USAREM HACK TAMBÉM, já percebeu isso?

Qual a graça de ter tudo oque quer de graça SEM NENHUM ESFORÇO? Você já pensou em criar uma conta e nunca usar hacker nela? A cada patente upada, cada Kill, Cada HS, cada Death, Cada arma comprada, cada bomba plantada ou defusada POR VOCÊ MESMO SEM NADA PARA TE AJUDAR A NÃO SER SEUS PRÓPRIOS MOVIMENTOS, você não ganha NADA usando hacker você não tem GLÓRIA, porque? PORQUE VOCÊ USA HACKER ! sua recompensa por usar hacker é xingamentos, ódio e pessoas que não gostam de você, DEVE SER RUIM SER ODIADO NÉ?. se você esta lendo isso e vai parar de usar hacker SEJA BEM VINDO AO CLÃ DE QUEM JOGA LIMPO ! Mas se você está lendo isso e vai ignorar e continuar "jogando" com hacker, sinto muito você é um caso perdido, quero ver você achar uma dll e injetar em você mesmo para ganhar uma namorada, um bom emprego, inteligencia e uma boa vida, vai lá ! "Na vida não da para xitar" -Samuca

 

Se você joga limpo e procura pessoas que jogam limpo, add lá no PB : VinniOWNAGE ou iVinniTRANSAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da atitude mano não uso hack mas com certeza vai fazer esses carinhas nbs tomarem vergonha na cara e tentar ganhar coisas por esforço proprio espero que vc continue assim bom topico para mim :risada: Madara falando Madara vazando

 

 

tumblr_mqhwmk9mBe1rzh433o2_r1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou dizer que você está totalmente errado, mas vamos pensar por um lado.

Você está num fórum de hacks criado a anos, você vir reclamar disso não adianta em nada para outros usuários. Toda vez que alguém postar um hack descente, todos desejarão usá-lo.

 

Eu até te apoiaria, mas não adianta, por isso baixo os hacks daqui quando há um descente.

*~ oy ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não uso hack,mas é desnecessário fazer um tópico

desse em um fórum de hack né?

Perceba que o nome do forum é "WEB CHEATS".

Então não tem o que se discutir aqui.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eles estão estragando o jogo, depois que o point blank falir de tanto hacker, muita gente já parou de jogar por causa disso, é difícil um jogo bom falir, mas tem chances ai eles vão ficar "Ah point blank faliu porque tava tão feliz com meu hacker pago aq"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eles estão estragando o jogo, depois que o point blank falir de tanto hacker, muita gente já parou de jogar por causa disso, é difícil um jogo bom falir, mas tem chances ai eles vão ficar "Ah point blank faliu porque tava tão feliz com meu hacker pago aq"

 

Ainda existem muitos jogos do tipo, o problema foi a criação dos hacks, não do fórum.

Isso de participar desse fórum e baixar o que postam não tem nada a ver.

 

Se a pessoa paga o hack é pior ainda, porquê ela foi ****** nisso.

Além disso, você poderia reclamar para quem faz os hacks e não para quem baixa. :/

*~ oy ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.