Ouma Shu 155 Postado 2 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2013 Dúvidas e mais dúvidas me surgem. Aqui o ritual é simples. Iremos fazer a colação de grau na igreja, depois partimos para o salão e lá começa a festa. Pra entrar na igreja escolhi a música: Tchu Tcha - Pitbull (vai ser hilário ver a cara da minha professora de inglês) E no mais, eu só tenho que me preocupar com 2 coisas. • Roupa • O que fazer na festa Minha roupa a principio é essa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Está boa ? ._. E na festa, eu não sei se devo me "comportar" ou beber pra fazer fiasco, o que vocês acham ? *-* www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PARADEUSARHACKVEI3 0 Postado 4 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 Por quê ninguém respondeu karlho ? Vamo responde o guri ai Mano, ta no final do ano, você tem que pensar que vai ver muito pouco aquela galera ano que vem, e com o passar dos tempos, menos e menos ... Tem que decidir que imagem você quer deixar e isso não adianta pedir conselho, é só com você. E a roupa ta maaaaaaaara, adorei, vai arrasar caxorra !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 4 de Dezembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 Põe uma calça preta ao invés dessa jeans clara. A jeans preta vai combinar mais com a blusa rosa :) Na festa, você decide. Dica: se você beber demais e fazer alguma merda, vai ficar marcado pro resto da vida de todas pessoas presentes e amigos principalmente. Digo isso porque amigos meus fizeram isso rs Vai por mim, curta, dança, beba pouco e aproveite a festa que vai ser melhor, ah claro, se embebede da beleza das meninas, é melhor ^^ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PARADEUSARHACKVEI3 0 Postado 4 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 Põe uma calça preta ao invés dessa jeans clara. A jeans preta vai combinar mais com a blusa rosa :) Manja das moda hein ... karlho ... Hue³ Mas falando sério, vai ficar melhor mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 4 de Dezembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 Uma calça escura fica bem melhor que clara. Beba mais não muito,vai que tu faz merda na festa,então se divirta,se der pega umas ppks \a zoa. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 4 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 PPk hoje, PPk sempre. Anyway, eu tenho umas jeans escuras, vou testar umas combinações. Lá pelas tantas (4h, 5h) eu faço meu encerramento louco então USAHUASHUSA Vou curtir bastante, já to vendo, amo vocês lindos <3 www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 4 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 Sobre a roupa, deleta da lista traje a rigor. Usa um sport-fino ou sport-chic, é mais clean e tá bem na moda. Sobre o que fazer ou ser, haja normalmente, se for beber tente ficar o mais próximo de mesas o possível e tenha bastante dinheiro pra água, que se por acaso você ficar bêbado você vai tomando e vai se curando rapidamente. ----- Sobre a roupa, teve uma festa da minha escola no sábado eu usei uma roupa mais ou menos assim. O coturno foi um mais alto só e a calça foi uma da mesma cor. E essa blusa E usei um pullover encima da blusa, só que não achei nenhum parecido. E a calça foi toda desfiada, na cocha etc etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddy' 47 Postado 4 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 É uma formatura, esteja vestido a rigor. Nada melhor que um blazer, uma camisa de botão lisa(por favor sem muito detalhes e com a custura um pouco abaixo da linha da cintura), calça social preta justa(jeans preto ._.) e um mocassim(tenha certeza que o sapato não chame mais atenção que a roupa) Algo mais ao menos assim, tome cuidado com o blazer, como é uma festa, um blazer pode ser um empesinho :3 Sobre o comportamento, acho que é pra soltar a franga, não precisa impressionar ninguém, é sua formatura, todo mundo te conhece, pague de a simpática a todos. Dance um pouco, brinde com os amigos, dance coladinho com suas amigas, tire fotos(bastantes). Se divirta, é uma despedida, então tente deixar uma boa impressão final a todos ;3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegarte 0 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 man liga pra esse povo n vai de camiseta cortada em v mas sem exagero coloka um blazer preto vai pegar varias menininhas hu3 ^^ sapato e calça escolha as que combinem #EDIT esquece tudo que eu falei a sua roupa assim ja esta otima tah gatão Parabéns pela formatura e que seja feliz na sua profissão ^^ Ps:não da pra ver seus sapatos sugiro uma bota ou sapatenis pq sapato fica estranho e chinelo fica pior e.e "The way she walks,The way she talks...How long can I pretend Oh I cant help Im in love... With the girl of my best friend" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 Vish!!!!!!! Embalagem é metade do produto. Os ousados pagam mico, assim como os rosinhas aí embaixo. Gravata é uma praga (Ainda descubro quem foi o desgraç4do que inventou), mas sobriedade tem lá seu lugar. Além do que uma boa beka atrai as gatas e a formatura é o momento certo pra arrebentar e cair matando. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 5 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 Pois é, o problema é que a roupa foi comprada já, é que tem a foto no tópico. Ai trocar fica R$ R$ kkkk Eu vou usar uma gravata que combinou bem com ela, tomará que fique certinho rsrs. Único medo é com a transpiração, que ainda não resolvi .-. www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddy' 47 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 Pois é, o problema é que a roupa foi comprada já, é que tem a foto no tópico. Ai trocar fica R$ R$ kkkk Eu vou usar uma gravata que combinou bem com ela, tomará que fique certinho rsrs. Único medo é com a transpiração, que ainda não resolvi .-. santo pai, então arranje pelo menos um blazer. ;-; camisa social com gravata sem blazer é horrível, fica parecendo crente indo pra igreja ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 santo pai, então arranje pelo menos um blazer. ;-; camisa social com gravata sem blazer é horrível, fica parecendo crente indo pra igreja ._. E não duvide! "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 Ou então... vá com um blazer sem gravata, nesse caso seu traje seria esporte fino, algo um pouco mais apropriado pra uma formatura. Então na hora da dança você tira o blazer, levanta a manga da camisa, abre uns botões e rebola heuehueheh Sobre beber, bebe até você ficar meio animadinho e perder a vergonha e para nisso, esse é o limite, acredite não é divertido não lembrar da sua própria formatura no outro dia hueheueh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ParaDeUsarHackVei 0 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 Vocês tão querendo que o guri compre um guarda-roupa novo, aqui não é Esquadrão da moda não :chingando: Se tiver um blazer, use, se não tiver, ta massa também. Sua atitude vai sobrepor sua roupa de qualquer jeito mesmo ... Se há dúvida, então não há dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados