Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Duvidas sobre hack vip


Ginholinhares
 Compartilhar

Pergunta

Estava jogando numa sala e o cara tava dizendo que tinha um hack vip na sala, bem eu disse que ja nao existia mais hack vip de upar patent rapida e tudo mais e ele e mais 3 disseram que tinha sim hack vip e exist pessoas upando patente rapidamente atraves desse sistema. Minha duvida e o seguinte hack vip ainda tem? ou hack vip vai voltar a ter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

hack vip = hack pago

 

sempre vai ter algum cobrando por um hack

 

não existe hack de upar patente existe um cara q baixou hack e esta usando para conseguir bons fregs e upar mais rápido mas não compensa pq vc joga um tempão pra upar a patente da sua conta ai chega na patente X e toma ban por uso de hack

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá obrigado pela resposta mais nao foi o que exatamente eu qria , existia hack vip aquele que dropava armas no chao e tinha aquela mao de zumbie, que vc ia quarentena 4fun e pegava sei la mais de 10 patentes em um dia ou ate mais esse hack e o vip e queria sabe si esse que eu citei tem chances de voltar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

ata você se expressou mal mas tudo bem :)

 

o nome desse hack era life teaker ele esta patched assim como munição infinita e drop de armas foi ate criado o reverse life teaker mas também já esta patched

 

esses hacks não voltarão

 

duvida respondida?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
NAO NAO NAO NAO NAO, num e possivel n tem chance mesmo de voltar ngm vai tenta fazer algo ? ja era mesmo? nao e possivel poxa eu n aproveitei qndo tinha qria mto q voltasse ngm pensa em tentar fazelo dnv?

 

Mal conseguem fazer aimbot hoje em dia, vão fazer lifetaker?

 

Desiste, acabou, rs.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

rank hack.

 

mesmo se voltar o lifetaker, o pwl ja era a nexon/lvl up arrumo o bug q tinha na quarentena.

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.