Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Demora na Fábrica.

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fiz meu pedido há muito tempo! Nem me dei o trabalho de olhar quantos dias se passaram, acho que dizer que são muitos já vale.

Acho que seria bom um pouco mais de diálogo na hora em que um designer aceita um pedido de certo membro. Todos sabemos como os Designers acabam tendo mais trabalho, já que além de moderar a própria área, tem que também fazer as imagens requisitadas. Acho que seria bom na hora de aceitar um pedido o designer especificar uma data de entrega. Caso a data estipulada pelo designer não for o suficiente e ele acabe atrasando o pedido, seria correto o mesmo ir no perfil do membro e informa-lo.

Aliás... Eu fiz meu pedido a décadas, mas não entendi quando um moderador fez um pedido e ficou pronto praticamente na hora... isso é certo? Digo, passar o pedido de um moderador na frente de outros membros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano eu que atendi seu pedido certo? Também posso dizer que fiz outros pedidos antes do seu.

Pelas regras:

- Pedidos não podem ser apressados, sejam por tópicos ou por mensagens aos Designers, independentemente do pedido ter sido aceito ou não.

Também é válido dizer que não há regra sobre ordem de resolução de pedido.

Pelo meu bom senso:

Realmente, do ponto de vista pessoal e como Designer do fórum, não acho que seja um bom aspecto esta demora para que seja atendido os pedidos da fábrica.

Mas tente entender que, há ausências de Designers atuais, então suas funções ficam por conta dos presentes e a fábrica acaba ficando em segundo plano.

E devido as novas regras a quantidade de pedidos é ainda maior.

Peço desculpas por ter atendido outro pedido mais recente que o seu, eu apenas fui pelo critério de facilidade. Achei o tema mais fácil, tinha mais afinidade com o tema então o fiz primeiro.

Vale dizer também a respeito dos projetos para a fábrica:

Temos a intenção de fechá-la. Ao menos até o meio de janeiro.

Se tudo acorrer da forma que a Design Zone planejou, logo após este prazo a fábrica será reaberta. Porém, com outro finalidade, temos em mente deixá-la apenas para cumprir premiações de eventos do fórum todo.

Assim podemos atender os membros mais participativos e com menos atrasos e sem superlotação de pedidos na fábrica.

Mas não se preocupe, mesmo se a fábrica for fechada, o seu e os demais pedidos atuais serão resolvidos.

Espero que entenda, obrigado.

Até !

n9SnyFv.png

Link para o comentário

E aew Leonardo, tudo bom ?

Sobre a sugestão e já explicando sobre a fábrica. Isso é muito imprevisível man. É impossível estipular uma data, pois tudo depende do tema e principalmente, da disponibilidade do Designer. Tudo pode acontecer no meio tempo entre o pedido ser aceito e a entrega do mesmo. Desde a quebra do computador até uma doença ou algo do tipo. Como todos os outros moderadores, os nossos queridos designers também tem vida social, família, namoro, trabalho e etc. Ocupar este cargo não é fácil e por isso muitos desistem rapidamente. Mas apesar de tudo eles estão ali, fazendo sets e cuidando da área e seus membros de uma vez só. Se os projetos citados acima pelo Bolt derem certo, pode ter certeza que atrasos serão muito menos frequentes. E assim poderemos focar na missão da área, que é incentivar o aprendizado.

Espero que entenda. Abraço...

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Obrigado Power Bolt e .Dee. Entendo perfeitamente, nada contra, achei a ideia viável, mas com essa possível mudança nos pedidos não vejo motivos para fazer o que eu disse. Então desconsiderem.

E Power Bolt, pode ficar tranquilo, se o motivo é facilidade, não vejo razão para fazer o meu antes, fazendo a fila de pedidos só aumentar.

Abraços...

Link para o comentário

Obrigado pela compreensão man...

E a propósito. O pedido que foi atendido antes dos outros não foi feito por um Designer ou Moderador...

Um membro foi autorizado a atender o pedido. Mas como não tem as permissões necessárias, um moderador precisou postar no tópico.

Abraço.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.