Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Suposta décima personagem. Frase Traduzida

AbyssKnight
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiquei com curiosidade então resolvi postar para saber a reação das pessoas sobre as falas da suposta 10ª personagem.

mysteryperson.jpg

"Pelo que vejo nas minhas pesquisas, os guerreiros estão ficando cada vez mais fracos. Qual é a razão para isso?"

mystery.jpg

"Eu pressinto um perigo iminente, que alguem me segue. Eu não devo deixar isto de lado."

mystery2.jpg

"Mesmo que eu tenha perdido minha memória, eu sinto um perigo desconhecido. Eu preciso continuar procurando."

Créditos ao Seungmin (승민) do NAGC por traduzir pro inglês [http://grandchase.info]

Créditos ao [Rw]-ForZ! pelas imagens.

Bem é claro se já estiver outro tópico, sobre a tradução das falas dela me perdoem por que estou pouco na wc.

Questões

Você acha que será uma 10ª personagem "mesmo"?

Se sua resposta for sim responda as questões abaixo

Se sua resposta for sim qual arma que ela usará?

Qual classe ela será?

Se sua resposta for não responda as questão abaixo

Se ela não for um 10ª personagem o que ela pode ser?

Bem eu não tinha muito o que fazer então vim passar um tempo na wc, então fica essas questões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n é a nina ctz

vai vim provavelmente nas proximas 3 aou 4 atts( no kgc, obvio)

vai se inteligente, usa magia com esgrima igual o ronan ou soh magiaki nen a arme

e

vai ter um passado meio demoniaco....

por causa da cor dos olhos

parece a lady do devil may cry(os olhos) ela tem um passado "sombrio"

axo q é homem

Link para o comentário

Parece ser uma outra verção da nina tipo,modificarão os olhos e ou a nina ta possuida,ou talveis outra personagem mais com o mesmo estilo de batalha,ou um chefe como por exenplo uma filha de Tonatos (Utimo Deus de Xenia)que acabe como o lass e se tornando uma personagem ou uma tentativa de ser uma irmã de Seghart ou a nina diferenciada pra naum pagar direito altoral.Tem muitas pocibilidades.

Link para o comentário

Parece ser uma outra verção da nina tipo,modificarão os olhos e ou a nina ta possuida,ou talveis outra personagem mais com o mesmo estilo de batalha,ou um chefe como por exenplo uma filha de Tonatos (Utimo Deus de Xenia)que acabe como o lass e se tornando uma personagem ou uma tentativa de ser uma irmã de Seghart ou a nina diferenciada pra naum pagar direito altoral.Tem muitas pocibilidades.[/color][/size][/font]

Nussa gostei do comentário e concordo com o que você disse imagine filha de Thanatos ia ser muito rox =D, e espero que sejá algo com o que você disse, talves na nessa quarta feira vai ter atualização do kgc e então pode ter mais novidades sobre essa char /axo

Link para o comentário

´´ É uma garota, como eu imaginava(pra fica 5 meninos e 5 meninas) se vc presta atenção da pra ver q ela ta de mini saia . ``

``eu dexei a imagen mais clara

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
``

Creditos pelo post : killer

Link para o comentário

Talvez sim ou talvez não D:

Se sua resposta for sim qual arma que ela usará?

um cajado.

Qual classe ela será?

telepata.

Se ela não for um 10ª personagem o que ela pode ser?

uma nova boss de alguma missão. a kog' podia ter posto isso para deixar todos intrigados pensando ser uma nova personagem. ;P

Flw ~*

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Bem sobre o tópico, estive pensando sobre a história dela.

Fanfic do Doce

Bem ela deve ter sido possuida pelo Astaroth antigamente, ele usava ela para saber mais sobre a Grand Caçada, pois então ela não lutava ao lado dele só era controlada, mas com ela, Astaroth conseguiu a essência de Thanatos, ela não era mais de utilidade então ele libertou ela só que a Grande Caçada viu ele libertando ela só que pensou que ele estava atacando ela, então ela perdi só um pouco da memória e do controle - por isso ela tem 2 cor de olhos /uma parte sombria que Astaroth deixou e a parte boa que era antigamente dela\.

E na missão nova ela pode:

No começo da faze aparece ela e a grade caçada conversandos - lembrando que astaroth fugiu, e que ela possui uma parte ruim -, então ela vai com os guerreiros a procura de Astaroth.

No meio da faze aparece eles conversando e Astaroth já tinha absorvido o poder de Thanatos e ele estava super forte então ele invoca um - sub boss novo ou então ele invoca um Cíclope -

No final - lembrando que a 10ª personagem ainda tem um pouco do lado ruim, o controle de astaroth - então ele fala um nome e ela fica fica do mal e os guerreiros tem que lutar com ela.

Obs: Eu sei que tem muitos erros e tals é que to com sono e ja vou indo X3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.