Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quimica..

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você gosta de química? Sei que tem gente que odeia essa matéria da escola

ou que não quer saber o significado das coisas que acha inútil, mas queria saber se você gosta de química.

Eu particularmente AMO química acho a química sensacional o jeito que as coisas são feitas, como são feitas.

E você gosta de química?

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou péssimo em química, embora já tenha passado no 3º bimestre, não entendi nada da matéria ...

Mesmo sendo ruim, acho legal sim, mas eu não faria um curso superior que envolvesse química, biologia ou derivados .

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Tem algumas coisas de química no ensino médio que são realmente desnecessárias, como por exemplo a quantidade absurda de reações orgânicas que se deve decorar; operações com logaritmo neperiano(why god,why? ;-;) e bioquímica. De resto química é a matéria mais fácil entre as exatas, diferente de física e matemática, quando você entende os assuntos de química consegue fazer qualquer questão.

054MS.png

Link para o comentário

Tenho química A e química B. Quase sempre quando não gosto de uma matéria, estou gostando da outra, é divertido. Nesse bimestre em química A aprendi estequiometria(que odiei) e química B aprendi P1.V1/T1=P2.V2/T2 e P.V = n.R.T(que não sei o nome da matéria, mas amei).

Quanto aos professores, a maioria das pessoas não gostam da professora de química A, mas ela explica MUITO bem, só não gosta de gracinhas e tal. E o de química B é bem divertido mas não explica tão bem. Eu gosto de química :) ( por enquanto, já que estou no 1º ano do ensino médio né )

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu gosto bastante de Química,uma das matérias que mais gosto.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Prefiro física e matemática, química é fácil mas é realmente MUITO chata, não suporto essa matéria ;=;

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu gostava de química, professores legais e matéria interessante. O que você aprende no ensino médio é bem básico, se quiser levar para frente vale mais a pena decorar mesmo que depois vai servir.

Acho que estequiometria é de longe a matéria mais difícil, principalmente depois que você agrega tudo que pode influenciar. E a parte orgânica o pior é decorar mesmo kk

Link para o comentário

Omg, as pessoas não gostam de química mesmo, exceção algumas.. Bom, obrigado por compartilharem o que acham :P.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Química? Nunca gostei.

Melhor não colocar aqui o que eu aprendi.

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário

Química é legal... Só que os colégios, como sempre, fazem a besteira de te obrigar a decorar coisas pra prova, que até uma pessoa formada acaba tendo que revisar antes de usar. Então química acaba ficando chato e cansativo...

Por um tempo achei que se eu fosse bom em química eu poderia virar um Heisemberg da vida e vender minhas pedrinhas azuis, minhas notas subiram por um bimestre, depois vi como foi uma ideia tola, passei de ano no limite.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.