Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não sei nem porque me dou ao trabalho de vir reclamar ...

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos ver quais serão as respostas dessa vez ...

Criei um tópico na área Bate Papo - Entretenimento *

O título do tópico era "Só as vagabund.a entra nesse tópico !! "

E o conteúdo do tópico era a seguinte frase :

"Só as vagabund.a sai "

Objetivo do tópico :

Causar risadas por ter inicialmente pensado algo relacionado a obscenidade, e ver que era apenas uma frase boba, E , entreter quem não tem nada pra fazer na madrugada.

Resultado :

Tópico fechado + aviso de ban + (25) warn por TÓPICO FLAME !!

Expliquem essa, crentes.

Enquanto esse tópico, com o título "Ppks que isso ? é de comer ? ", contendo a seguinte frase : " rs", que eu reportei á 24 horas, continua lá ...

"O que é b*oceta ? É comestível ? " , é aceitável , e uma brincadeira sem malicia é tópico flame :aplauso:

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sinceramente, não vejo utilidade alguma em nenhum dos dois.

O tópico foi fechado corretamente, assim como fechei o outro também (não porque reclamou, mas porque eu já ia fazer isso mesmo), não há conteúdo algum e, se fosse para fazer um tópico para risadas, a área seria HUMOR. Porém, a gente fecha este tipo de tópico porque, convenhamos, não há muita graça ou não há nenhuma mesmo.

Seu tópico não será reaberto. Foi considerado Flame assim como poderia ser considerado Desrespeito, afinal, eu não quero ser chamado de vagabundo só porque entrei no seu tópico.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.