Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Geral, me ajudem

dedo no meio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpa ai gente, mas eu andava hackando (como sempre) tinha o stage hacker

o mp hacker, o one hit, o moeda hacker, o de vida, (se o one hit n pegasse) bem, o que

aconteceu é que eu estava no livre mais cheiu de todos, o livre 1. Numa sala assim:

sala: vem (senha 1)

senha: 2342342

Naquele dia, eu tinha avan´ado meu lass em 8 levels, ele tava no level 19, minha

sala tava toda bloqueada, para ninguem entrar, ai derrepente entrou um cara com o nome

parecido com esse: [gm] e o nome. Ai ele botou para entrar no mapa, mesmo sendo eu

o lider da salaele viu que eu estava hackeando, ele saiu da sala e depois de um tempo meu

gc fechou, tentei entrar de novo, mas n deu, disse que era para eu falar com o suporte, eu,

com a maio cara de pau, fui e falei, mas até hoje ele não me deram resposta (isso ocoreu

ontem, hehehe) e agora eu vim recorer a vcs q para min são os maiores genios hackers

Obs: já fiz outra conta, mas quandu eu vou fazer o hacker, meu gc fecha, parece que eles

gravaram o nº do meu IP

Valeu, tenta me ajudar ai, eu sei que vai ser dificil achar uma resposta para isso, mas tenta ai.

Obs²: Se os caras do suporte me darem resposta eu posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara é o GM, ele entre em salas com senha e come´a o jogo automaticamente para ter certeza que o kra não ta usando hack. GM significa Game Master, Administrador, então ele consegue controlar as salas que não são deles. Ele não pode ter banido o seu IP (Eles não fazem isso), no máximo baniu a sua conta viu os logs e descobriu que o kra que ele baniu era vc e agora não quer te responder. Ainda acho que não é isso, pode ser problema do Grand Chase ou do seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.