Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desisto... tira esse cara do SPFC


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

São Paulinos normalmente escutam zueiras de outros torcedores por causa de um jogador chamado RICHARLISSON.

 

As vezes eram maldosos etc, mas sinceramente como são paulino demitam esse FDP do SPFC agora mesmo.

 

Olha que BIXONAAAAAA:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma vergonha ... o alecsandro tinha que da porrada nesse fd.p pra ele aprender a virar homen --´

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que São Paulinos são bixas,bambis, viados,gays e outras denominaçõe e tal, mas é por causa de pessoas como essa que levam essa fama, quero ver um dia que um torcedor se encher com essa pessoa e sentar o cacete nele, eu irei rir :D

 

FORA RICHARLISSON OU VIRA HOMEM ( O QUE ACHO DIFICIL).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.......... Que bixaaaa !!!!

Horus , isso que da não saber escolher time! ^^

 

Nós flamenguistas não temos esse tipo de problema! u.u

 

Eu deixo vc se converter e vim para a luz! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uri ~;1160509"]Ele já admitiu ele é bixooooona mesmo, ele é o resumo do São Paulo

kkkkkk zoa, brincadeiras a parte :D

 

mas acho que ele é a primeira biba assumida do futebol né?

Ele nunca admitiu, na entrevista ao fantastico, ele negou sua homoxesualidade, e disse que se le fosse asumiria, eu particularmente acho que ele é gay, assim como o Cristiano Ronaldo( muitos pensanm que não tem bixas no futebol, mais tem ate o no exercito tem! eu conheço um AUEHUAHEUAHEUH) ;)

mais sei lá, cada um sabe suas escolhas e o que faz ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.