Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2013 - 2014

'Crelzin~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, chegamos ao último mês do ano, queria perguntar a vocês duas coisas:

1. Conseguiram o que queriam pra esse ano?

2. O que esperam de 2014?

Eu:

1. Eu consegui várias coisas que queria pra esse ano, mas acho que não todas que gostaria, por exemplo, namorar uma garota de que eu realmente gosto.

2. Espero namorar a garota de que falei. AJEOIJAOIEJIOA outras coisas também é claro...

Eaí, o que me dizem?

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui mais coisas esse ano do que desejei...

Amadureci muito, esse talvez tenha sido um dos anos que mais amadureci desde um certo período da minha infância.

Consegui um bom emprego e uma boa oportunidade de formação. Para eu não me realizar profissionalmente até daqui 5/6 anos só sendo MUITO burro.

E estou com a garoto que gosto (:'

Pelo menos para mim foi um excelente ano!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1. Eu consegui várias coisas que queria pra esse ano, mas acho que não todas que gostaria, por exemplo, namorar uma garota de que eu realmente gosto.

2. Espero namorar a garota de que falei. AJEOIJAOIEJIOA outras coisas também é claro...

O que eu te digo? Digo que você tá muito afim de morrer pelo meu machado.

~~

Foi realmente um ano que prometeu muito e aconteceu o triplo de coisas que eu nem esperava ! E ainda vai acontecer, se Deus quiser (vestibular). Em suma, foi um ano muito top, bem elétrico e cheio de novidades e tal. Espero que 2014 seja também e principalmente renovação de vida para mim que estarei na faculdade e morando sozinho, SE DEUS QUISER E ELE QUER !!! :amor:

Abraços.

Link para o comentário

1º Consegui varias coisas, fiz novas amizades, com pessoas que agora nao saem do meu lado, os cara sao muito parceiro mesmo... Virei GZ xD

2º Bom eu espero um ano bom na escola em relação a notas e afins

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

O que eu te digo? Digo que você tá muito afim de morrer pelo meu machado.

Até aqui, leão? AKJEIOJEOIAJIOEAJOIEJAIO não me mate :suando:

Em 2014, se tudo der certo não te falarei mais sobre isso AJIOEJOAEJIOEAJOIEJOIAOJIEAOJIEAJI

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

2012 foi ruim, muito ruim mesmo, mas 2013 foi e ainda está muito bom.

Transformei desejos em metas, persegui e cumpri muitas dessas mesmas metas. As que não cumpri estão por concluir ou mostraram-se impossíveis e ainda assim me deixaram satisfeito com o ponto alcançado. Ganhei até mais um ano por aqui, quer mais o que? (Se bem que não sei se é um presente ou uma maldição... Resolvo ao longo de 2014.))

Não há o que reclamar de um ano que me trouxe realizações e feitos que muitos levarão a vida inteira pra conseguir. 2013 até agora é só felicidade.

Consolidar o que comecei em 2013; ser feliz, mais feliz se for possível; ter minha família ainda mais unida e tão feliz quanto em 2013; concluir a facu com louvor; ver meus amigos felizes e deixar saudades em seus corações.

#compartilhe

artleo.com-15401.jpg

artleo.com-60989.jpg

artleo.com-15734.jpg

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Sim. Depois de 4 anos na luta, consegui convencer minha mãe a me deixar entrar pra ordem demolay. Fiz muitas amizades e bastante coisa foda durante esse ano. E ainda tô com minha namorada. Pra melhorar, só se tivesse estudado mais.

Rapaz, sei não. O que vier, é lucro. Só espero mesmo passar onde eu quero. E continuar crescendo como ser humano e cidadão.

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário

Sonhos era só completar o Ensino médio, e consegui.

Agora pra 2014, quero começar cursar ADS ou Ciencia da Computação e trabalhar para uma empresa de jogos. (Riot games ai vou eu.)

( O tenso é que moro no RS, terei que viajar pra outro estado pra trabalhar com jogos ;x )

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

1.Não , estou virgem e solteiro

2. Muito sucesso e ostentação com as minas e com RP

off

Diz is trap

Link para o comentário

Não, ainda continuo pobre. \a

Bom, eu queria ter novas experiencias, sair mais, me divertir mais, me interagir mais, e foi isso o que eu consegui esse ano. Não tinha o costume de sair nem nada, mas hoje quando me chamam, se eu tiver money, eu vou sem problemas, mas sim para me divertir, e não fazer inutilidades.

Pessoas que eu só nomeava como ''amigos'' viraram quase irmãos/irmãs para mim, e sei que elas confiam em mim e eu posso confiar a elas qualquer coisa, isso é o que eu sempre busquei nas amizades.

Em questão de relacionamentos, antigamente eu achava que tudo no mundo era ter um relacionamento... mas hoje em dia eu consegui confirmar que é muito mais simples ter uma relação de amizade do que um relacionamento sério, então eu prefiro amizades mesmo. Mas isso não quer dizer que eu não me interesse por relacionamentos.

Espero ficar rica. \a Não, pera...

Provavelmente ano que vem eu vou cursar algo, então eu espero que eu consiga me dar bem quanto á isso. Além de me dar bem nos estudos, porque esse ano eu não me esforcei nenhum pouco, por desinteresse e preguiça. Espero que ano que vem seja diferente.

É o resto que vier é lucro.²

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Na transição de 2012~2013 eu não tracei nenhuma meta. Meus objetivos foram sendo planejados e realizados ao decorrer do ano.

Se eu fosse fazer uma porcentagem (Apesar do ano ainda não ter acabado e alguns objetivos ainda precisarem ser atingidos), eu diria que eu atingi 60~65% dos objetivos que tracei. E, comparado a anos anteriores, foi a maior das médias.

Posso dizer com certeza que esse ano foi o que eu mais quebrei paradigmas e dogmas, que eu mais quebrei algumas correntes que me impediam de seguir em frente e atingir uma certa liberdade.

Eu nunca me senti tão pronto pra "enfrentar o mundo."

Em 2014 eu pretendo repetir a dose. Quebrar ainda mais paradigmas, dogmas e correntes (São poucos, mas irei conseguir.)

E, para 2014, irei criar uma lista de objetivos. Daqui a 1 ano, venho compartilhar os resultados com vocês.

Espero ultrapassar os 65% e chegar aos 100%.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Creio que sim

Um ano melhor '-' (avá)

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

2012 foi ruim, muito ruim mesmo, mas 2013 foi e ainda está muito bom.

Transformei desejos em metas, persegui e cumpri muitas dessas mesmas metas. As que não cumpri estão por concluir ou mostraram-se impossíveis e ainda assim me deixaram satisfeito com o ponto alcançado. Ganhei até mais um ano por aqui, quer mais o que? (Se bem que não sei se é um presente ou uma maldição... Resolvo ao longo de 2014.))

Não há o que reclamar de um ano que me trouxe realizações e feitos que muitos levarão a vida inteira pra conseguir. 2013 até agora é só felicidade.

Consolidar o que comecei em 2013; ser feliz, mais feliz se for possível; ter minha família ainda mais unida e tão feliz quanto em 2013; concluir a facu com louvor; ver meus amigos felizes e deixar saudades em seus corações.

#compartilhe

artleo.com-15401.jpg

artleo.com-60989.jpg

artleo.com-15734.jpg

Ripei todas as imagens ok?

'-'

@Topic

esse ano foi um dos piores pq nunca tinha ficado de recuperação e fiquei de exame em 5 materias...

slá... liguei o foda@# esse ano e deixei rolar...

ano que vem quero mudar de curso tbm n curti informatica...

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

Traçar, traçar...eu não tracei nada, mas de qualquer modo, 2013 foi um grande ano pra mim e eu descobri e consegui coisas que não imaginava e conheci pessoas que eu não sabia que teriam e terão grande importância na minha vida.

Pra 2014, eu espero a continuação destes fatos e o aprimoramento dos mesmos e claro, coisas novas.

Sei lá, eu sempre transformo tudo que parece ser ruim, em algo bom. É uma forma otimista de ver a vida, de tirar bom proveito de tudo e pra mim até que dá certo. É como se fosse entender que o juízo, na verdade é correção, para que eu possa crescer.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

1.Conseguiram o que queriam pra esse ano ?

Sim, estou completando o ensino médio ( aleluia senhooor ), fiz novas amizades da qual nunca me esquecerei, um amor.. estou aguardando o resultado da melhor universidade daqui, caso eu passe ai sim será completo e eu vou distribuir meus posts pra todos no fórum \õ rsrs.E estou feliz de ter voltado pra staff da WebCheats novamente :)

2.O que esperam de 2014 ?

Que a universidade seja bem melhor que o colégio, ansioso para conhecer novas amizades e os lugares que irei frequentar ( irei me mudar ) e conquistas tanto na vida social como aqui no fórum ^^

@Bia

Nossa você é viciada por dinheiro aehauehauaeuh

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Esse ano foi um ano muito bom para mim, mesmo que não tenha completado algumas das poucas metas que eu queria cumprir.

Eu acho que a melhor coisa que me aconteceu esse ano sem sombra de dúvidas foi as novas amizades, reforcei ainda mais algumas que eu ja tinha e criei novas com pessoas que em pouco tempo conquistaram a minha confiança, pessoas que eu sei que tenho liberdade para falar de qualquer assunto, dividir segredos e etc.

Eu espero que 2014 seja um ano melhor ainda, com mais amizades e principalmente sucesso nos meus estudos, que não vai ser algo tão facil assim haueheuh'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

selo_bino.png

Mais ou menos.

Consegui entrar pra moderação, cresci profissionalmente.

Perdi a minha namorada e perdi tudo que conquistei praticamente, digo, profissionalmente.

E a outra garota por quem me sinto atraído começou a namorar, e provavelmente nunca vou poder "alcançá-la".

Já é tarde demais pra mim.

Já não ligo mais pro futuro, tudo que vier é lucro.

Apenas espero conseguir fechar minha banda, conseguir tirar minha carteira de motorista e entrar no ramo profissional de yoyo.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Profissionalmente foi bem melhor que o esperado

Namoro nunca vai ser perfeito por mais que eu goste de outras meninas a que eu realmente gostei nunca mais poderei ter então fica ai no neutro

estudo acho que foi até que proveitoso embora eu tenha estudado bem menos do que pretendia por pura preguiça minha mesmo

aumento de salário(ja confirmado em fevereiro)

minhas 3 certificações pelas quais estudei o ano todo

fazer minhas tattoo

e acho que principalmente ter saúde e tals

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

R: Algumas coisas sim, outras não. como ppks.

R:

Que eu passe para 2015.

Que o professor de Matemática seja demitido.

O Diploma do meu curso.

Que o isaque se torne coordenador.

Que o Death e o Alone se torne global.

Que eu fique rico.

Que as 9inhas venham em dobro.

Que o brasil ganhe a copa.

Que a Dragões da Real ganhe o carnaval.

Que as 9inhas da minha sala, permaneçam do jeito que estão.

Conhecer o papai noel...

... E mais outras coisinhas básicas ...

Hasgaro~

56o2ex6.png

Link para o comentário

nao consegui nada q eu queria q seria uma melhoria para o PC da uns 300 reais não arrumei e virar mod q nao consegui ainda

ser expulso de mais uma escola totalizando 10 escolas

virar mod

arrumar 300 reais e melhorar o PC provavelmente essa parte não vo conseguir

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

1. Conseguiram o que queriam pra esse ano? - Eu entrei em 2013 sem nenhuma ambição. E o que me assusta é que, mesmo não tendo metas pra 2013, 2013 foi um ano que ferrou legal comigo

2. O que esperam de 2014? - Já que nada esperei de 2013 e mesmo assim sentei na mandioca legal, espero beber, muito, em 2014

Removido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.