F.Flan 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 Oi? Tudo bem povs? :D Meu nome é Laura...e não sei oq falar... Espero me dar bem com vcs -qq Curioso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 816 Postado 1 de Dezembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 Seja bem vinda. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 1 de Dezembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 Bem vinda ao fórum =) Fica mais em qual área? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 53 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 Não podemos acreditar 100% que você é garota, pois já foram muitos casos assim. Tem até o caso de um moderador do fórum :) De qualquer forma, seja bem-vinda ao fórum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 Oi, seu sobrenome é Shemale ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 Bem vinda.. =D Simpatiza com qual área ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinicius' 161 Postado 3 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2013 Bem vinda o/ Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 3 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2013 Bem vinda, espero que goste do fórum e fiquei um bom tempo conosco. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 3 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2013 Bem vinda :) Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F.Flan 0 Postado 3 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2013 Ainda não sei em qual área simpatizo...heauheua -q brigada ;w; Se desse pra mostrar que eu não sou shemalle to de boa :v Curioso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinicius' 161 Postado 3 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2013 Só entra no skype pra esses crente acreditar u.u Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados