Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Paul Walker morreu ._.

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ateus foi uma piada, tipo : "A ameixa caiu da árvore sozinha, expliquem isso ateus." piadas piadas

Acho que não terminaram :x

Esta frase com teor humorístico "expliquem isso ateus" se baseia ao fato apresentado nos filmes previamente feitos por ele.

Nesses filmes ele retrata um corredor com um grande potencial e habilidades para dirigir tais veículos de forma constante e duradoura, sem ao menos, um arranhão.

Ao citar a morte dele dirigindo um veículo , a notícia claramente parece uma analogia inversa a tal ato praticado com tamanha frequência.

Foi um gracejo proveitoso e ardiloso , beirando um caminho espinhoso e sub-verso, baseando-se , claro, ao fato da sociedade estar cada vez mais violenta e dinamicamente mortal.

*.*

Espero que ambos tenham compreendido tal gracejo, forte abraços a todos.

*.*

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, eu achei todos os filmes bons. E ele contracenava muito bem com o Diesel.

Vai ser uma perda enorme pro filme e para os outros filmes que talvez ele fosse ser Protagonista :x

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

995556_404825262954302_1762626176_n.jpg

1450849_404795002957328_978249223_n.jpg

530529_404789046291257_523011731_n.jpg

1467203_461104810660131_1161382451_n.jpg

1476240_404667652970063_2043235603_n.jpg

1425611_404664286303733_1022548573_n.jpg

1424509_404654789638016_959511491_n.jpg

Alguém sabe como vai ficar o V&F? se ficar a mesma coisa nem vou assistir.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Todo mundo que ta falando sobre ele é noob(queria ofender, mas parece que "pum" é considerado ofensa)

Enfim, quem ta falando sobre ele é NOOB, por 2 motivos :

1 - Ele era só um ator, o que ele já fez por mim ou pela humanidade ?

2 - Ele morreu em um acidente de carro, e o outro cara morreu também, mas ngm está falando sobre o outro cara, PORQUE ELE NÃO ERA FAMOSO !

(Ele tinha 40 anos, não era jovem).

REST IN PEACE ANYWAY !

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Fiquei bolado, estava esperando ansiosamente o lançamento do sétimo filme, faz muito tempo que eu acompanho cada lançamento, assistia repetidas vezes e etc. Filmes que fizeram eu ficar horas e horas imaginando como é dirigir um carro loucamente hauehuaheu'

Realmente ele vai fazer uma falta muito grande para muitas pessoas, eu não era um fã pessoal do Paul e sim da franquia velozes e furiosos, e como ele fazia parte de algo que eu gostava muito vai fazer falta.

E o pessoal tem razão, acontece mesmo quando uma pessoa famosa morre ela acaba tendo mais "alcance", aparecem mais fãs que não era fãs e tals.

Mas uma coisa que eu nunca gostei é de algo que várias pessoas fazem constantemente, é brincar com a morte dos outros, por mais que eu não conhecesse a pessoa, por mais que eu não fazia a minima ideia de quem era ela eu acho uma coisa muito feia, nunca vi alguém pegando a foto de um familiar que morreu e colocar no facebook zoando a pessoa.

Pessoas morrem é normal, mas acho que o respeito tem que existir a partir do momento que a pessoa não é pedofila ou algo grotesco do tipo.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Todo mundo que ta falando sobre ele é noob(queria ofender, mas parece que "pum" é considerado ofensa)

Enfim, quem ta falando sobre ele é NOOB, por 2 motivos :

1 - Ele era só um ator, o que ele já fez por mim ou pela humanidade ?

2 - Ele morreu em um acidente de carro, e o outro cara morreu também, mas ngm está falando sobre o outro cara, PORQUE ELE NÃO ERA FAMOSO !

(Ele tinha 40 anos, não era jovem).

REST IN PEACE ANYWAY !

Exatamente com diz no 2 item.

O cara era um ator, eu gostava dos filmes do mesmo, gastava meu tempo e me "confortava" assistindo, por isso, lamento a morte dele.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.