Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Agiliza isso ae.

maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Do dia 20 de Novembro até este momento, temos 12 pedidos entregues na fábrica.

Neste mesmo período temos, 25 pedidos não atendidos(porque não contei os de ontem daria mais 3, oque daria 28 pedidos não atendidos/ e também porque não contei os de antes).

Outra coisa engraçada é que, OS PEDIDOS DO COMEÇO DO MÊS QUE FORAM ESQUECIDOS, ESTÃO SENDO ATENDIDOS AGORA

E outra que ainda existe 4 pedidos esquecidos lááááá do começo do mês é um de 31 de OUTUBRO

Eu sei que é proibido apressar o pedido, mas o cara ficar esperando quase 1 mês com um "Aceito" e o outro ficar quase 15 dias sem um "Aceito" e uma P#ta sacanagem.

Oque estou pedido é que AGILIZEM PELO O AMOR DE SANTO DEUS!

temos 4 dz,1 coord que pode pegar pedidos(dee).

Só peço que agilizem os pedidos por favor.

Obrigado

@Bônus

Ainda vão falar os motivos da "Extinção" da vgz?

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a fábrica atrasa é porque temos motivos para isso...Vale lembrar que fora moderar ainda precisam moderar a área e sempre trazer inovações e propostas para conseguir uma evolução com os membros...

Acho que a fábrica poderia ficar em segundo plano, não ? Já que é uma área para aprendizagem e não para pedir sets. Se temos pessoas que desejam faze-los, devemos simplesmente agradecer o trabalho que fazem.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tá, você verificou a Fábrica. E a Design Zone, você já deu uma olhada pra saber como está?

Porque ela estava bem desorganizada quando vários Designers tiveram que sair. Agora ela está muito bem estabilizada, cheia de eventos e os moderadores participando e trazendo melhorias. O que vários membros não veem, mas eu creio que um dia eles verão (oremos) é que a Fábrica NÃO É O FOCO DA DESIGN ZONE! A área toda é, mas a Fábrica é sim em segundo plano. Por isso, infelizmente, com várias coisas para se fazer e preparação para as férias que sempre é mais cheia, os Designers estão focados em outras diretrizes e deixando os pedidos de lado para atenderem quando possível.

Espero que compreenda isso maruto, tiveram muitas melhorias e reconhecê-las é mais que necessário. Calma que aos poucos tudo vai se resolver e os pedidos serão feitos com sucesso. Apesar da pressa, tudo tem que ser feito com cautela para não termos problemas maiores nem desorganização ou desfalque em alguma outra parte.

Abraços.

Link para o comentário

@Dee

Sim, à área é para aprendizado, e não, a fábrica faz parte da área, então deve se tratada como tal.

E não me venham com "Precisamos moderar uma área e trazer inovações para área".

Isso é mais que trabalho dos moderadores e líderes da área, quando moderador aceita entrar para staff ele esta ciente de que existe uma parte da área que exige a demanda.

Eu vejo a Fábrica como uma troca de favores.

Para os membros que ganham um bônus(set), é para os moderadores que trabalham e melhoram seus trabalhos e não ficam "enferrujados".

@Leao

Sim, já verifiquei como esta a design zone, além do mais eu sempre dou umas passadas lá

Fábrica ser segundo plano não é uma novidade, mas como disse acima para dee(vc já leu não preciso ficar repetindo).

Como eu disse, antes de sair da staff, antes de ser da staff, se a Fábrica é segundo plano porque não separam logo ela?

Não precisa responder porque a resposta já sei.

Enfim, eu reconheço o bom trabalho dos moderadores da área é oque tem feito até então, mas só estou questionando/reclamando da lentidão da área(que esta exageradamente lenta).

Flw

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ninguém está deixando de tratar a Fábrica como uma parte da área e você sabe muito bem que separar a Fábrica ou acabar com ela já foi cogitado, apenas não aconteceu ainda.

"Precisamos moderar uma área e trazer inovações para área". Claro que falamos e repetimos isso, pois buscamos isso mesmo e está dando certo na Design Zone. E ninguém está fugindo disso, nenhum Designer está deixando essa parte de lado. Apenas estão definindo as prioridades! Se tem que abdicar da Fábrica por enquanto para resolverem outras pendências, farão na mesma hora.

Não to vendo lentidão alguma e, se houver, nenhuma desnecessária. Estão planejando tudo para que nas férias a área esteja nos conformes, para que todo membro que a visitar esteja satisfeito com o trabalho que eles tem feito. Projetos e novidades não vão parar de vir, fique tranquilo. E se na sua opinião a Fábrica é como uma troca de favores, os membros mais experientes ou menos mas com um bom nível de design podem atender os pedidos também, certo? Não parte só de nós, mas de vocês também.

Obrigado pelo alerta, já estão cientes e fazendo o possível para que tudo fique bem.

Abraços e Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.