[THE]Killer 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 bom olhem na minha assinatura a minha nova sign o ryan postem oq devo fazer para melhora-la sei q a tipografia ta um lixo mas nao importa nem borda pq n gosto falem sobre outras coisas falem sobre tudo me ajudem a melhora-la!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crozu 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 cara... vou ser bem gentil pq da pra ver q vc nao faz isso a mto tempo. tipo, ta mto ruim. o bg é "nada" a tipografia é oq ? Times New Roman ? :O nao tem nada trabalhado nada combina com nada tu tem q praticar bastante... na area design da Wc tem varios tutorias interessantes vc deveria ler eles antes de postar aki. T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[THE]Killer 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 cara eu ja tive uma conta so que parei de usar ela !!!! eus ei fazer sim e vc mesmo ja ate elogiou mas deixa pra la flw essa aki n fiko boa e asseito numa boa vc ja ate disse q uma minha fiko boa mas na outra conta eu fui banido com a outra eu tinha duas essa e ourta fui banido 1 semana ai dpois vo voltar mais esquece flw ai essa n fiko boa eu vo postar as outras!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pernaldo14 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 bom eu ja achei mto boa cara sempre estou lhe agradecendo em seus posts axo q vc começou bem na WC mto bom sua sign! flw cara !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulinhUu31 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 nao curti nao tha muito poluida, nao tah combinando nem fluindo faltou borda tipo muito simples sem efeitos alem de que vc nao soube usar as c4d e as outras imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Nossa nem eu curti aTipografia ficou muito ruim naum combinou comna sign vc tinha q ter colokado uma borda E esse brushe ai na frente tbm naum combinou com a sign deveria ter colokado esse brushe atrás e naum na frente;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dominium Max Forever 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Que programa vc usam para escrever nas imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Não ficou boa os brushs estão mal aplicados e tá muito poluida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[THE]Killer 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 gente isso nao e brush n usei nenhum brush |!!!!!!! ushaushaushuhs ma solhem eumudei ve se fiko melhor!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crozu 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Que programa vc usam para escrever nas imagens photoshop é obvio... hahaha mas se vc quiser pode tentar usando o PAINT xD bom, o bg ta mto poluído, a render ta sem qualidade, nao tem harmonia ... e faltou borda ! realmente vc deveria ler os tutoriais... peça ajuda ao cerberus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 nao curti poluida e brushs mal aplicados cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edudmais 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Cara sendo sincero, sendo você um novato, você precisa trabalhar o bg, ta confiso demais a render ta 100 qualidade nenhuma, tem muito o que melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Efeitos não combinaram, faltou tipo e uma borda e está poluida tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Não gostei velho :~ Muito simples |: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados