Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Seu futuro

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que você cursa ou pretende cursar ?

Pretende trabalhar em que ?

Em qual universidade você está/ pretende ir ?

.

Eu fiz a prova da Etec hoje , só rezando para passar

Queria trabalhar com algo que possa ajudar as pessoas e ganhar bem , ou que só ganhe bem rçrçr

Aqui tem bastante opção , Unicamp , Usp , federal de São carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ninguém quer ser da área da Saúde, além do Bart? Puts! Tá difícil... rsrs

Curso Nutrição na Uni. Estácio de Sá e pretendo fazer residência (que é uma especialização) em Oncologia no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Não pretendo parar de estudar, quero Mestrado e Doutorado; embora eu já tenha as bases para o ingresso no Doutorado (que inclusive é o meu projeto de Iniciação Científica do CNPq), é algo complicado, e não é tempo para preocupar-se com os métodos de ingresso... AINDA. Tenho muito trabalho pela frente. :)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Você não tem que necessariamente usar um computador apenas.

Pode trabalhar sozinho, ser um professor, procurar e pesquisar métodos e melhorias tecnológicas ou até formar teorias através de cálculos. Procure abrir mais sua mente pois computação não remete apenas a ficar sentado em frente a uma máquina.

Nunca disse que seu problema social era simples, só lhe dei um conselho para ir atrás de uma solução.

Porque se você apenas ficar nessa de que é um problema sem resposta, não conseguirá progredir bem na sua vida. Digo isso não só por esse aspecto, mas por qualquer dificuldade que você possa ainda passar.

cara eu sei disso mas mas não vo ser um professor nem a pal krl cara eu professor? na me faça rir to ate engasgando quem me conhece tbm ta morrendo de rir ashasuhasuhasuhas

eu gosto de matemática mas não sou um matemático para ficar formando teorias uq eu quero e ficar na frente de um computador nao interagir com outras pessoas off line

cara eu não tenho 4 anos quando eu quero fazer uma coisa eu pesquiso cada forma possível e se tratando de profissão eu pesquisei exatamente uq eu quero fazer e uq eu poderia fazer

minhas irmas são psicologas eu sei exatamente uq eu tenho pois elas enxergão so 10% então elas escutam os livros gravados em áudio no meio da sala então eu sempre escutei todos os textos delas

não vai rola de eu mudar não kra não e so problema de cabeça eu tbm gosto do jeito q ta se eu perdesse isso ia ser so mais um kra inteligente no mundo com muita facilidade e vontade de aprender

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

O que você cursa ou pretende cursar? - Um curso lixo chamado Sistemas para internet

Pretende trabalhar em que? - Não sei. Não sei nem se "trabalharei"

Em qual universidade você está/ pretende ir? - stol aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Removido

Link para o comentário

Saúde e biológicas owna.

Outra coisa, ninguém citou a carreira muito pouco útil que seria a de professor.

Isso foi debate na aula de literatura na minha sala esses dias ...

8 salas com média de 30 alunos cada, só 5 pessoas disseram que pretendem ser professores ...

Eu daria aula sem problemas, porém em um cursinho particular, onde a molecada respeita(inglês).

Ser professor não ta valendo a pena.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.