Victor Flecker 31 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 O que você cursa ou pretende cursar ? Pretende trabalhar em que ? Em qual universidade você está/ pretende ir ? Eu farei Direito e Administração, mas não decidi qual dos dois primeiro; Quero fazer concurso para delegado; To afim de ir pra Universidade Federal do Paraná, em Curitiba. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 21 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 Eu quero fazer direito e quero ser Juiz Trabalhista, eu pretendo fazer PUC-SP, por ser mais pratico, eu curtiria fazer no Largo de São Francisco, mas ficaria fora de mão "Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keep Calm 1 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 Atualmente estou fazendo curso de Design.. e tbm sou Dancer de Free STEP http://koneziin.deviantart.com/ http://koneziin.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 9 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 O que você cursa ou pretende cursar? Estou fazendo uns cursos de computação. Pretende trabalhar em que? Algo com computadores. Em qual universidade você está/ pretende ir? Qualquer uma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 1 de Dezembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 O que você cursa ou pretende cursar ? não pretendo fazer faculdade não preciso de um diploma quero trabalhar com PCs saber tudo programação e tudo sobre PCs mas nao quero trabalhar atras de uma mesa sendo desvalorizado então não quero um diploma aprenderei tudo de outra forma Pretende trabalhar em que ? depende d q eu aprender 1º Em qual universidade você está/ pretende ir ? nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 O que você cursa ou pretende cursar ? Medicina Pretende trabalhar em que ? Vou ser ''Cardiologista'', seguir os passos do meu pai. Em qual universidade você está/ pretende ir ? Sei lá, tá cedo ainda para pensar nisso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 1 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 O que você cursa ou pretende cursar ? não pretendo fazer faculdade não preciso de um diploma quero trabalhar com PCs saber tudo programação e tudo sobre PCs mas nao quero trabalhar atras de uma mesa sendo desvalorizado então não quero um diploma aprenderei tudo de outra forma Pretende trabalhar em que ? depende d q eu aprender 1º Em qual universidade você está/ pretende ir ? nenhuma Falo o genião, euuheuheuhehue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 ♦Eu estava fazendo Publicidade e Propaganda pela USJT. Mas a universidade é muito teórica, coisa que não dá muito certo pra mim. Então transferi para o curso de Design Gráfico pela FMU.... ♦Quero trabalhar com criação, não importa muito a área do design, desde que eu possa usar a criatividade e ter liberdade de criação... Gosto muito de campanhas publicitárias, então é bem provável que eu vá por esse caminho... ♦Como já to matriculado vou dizer oque pretendo depois.. rs Apos terminar o curso pretendo dar continuidade com uma pós. No lado comunicacional ou criativo, ainda não defini ao certo... =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Alone]PresidiarioMoreBlac 2 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 O que você cursa ou pretende cursar ? Design gráfico, modelagem 3d, criação de jogos Pretende trabalhar em que ? Criação de jogos / hardware / design Em qual universidade você está/ pretende ir ? USP USP USP USP USP se não passar na USP terei fracassado . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 9 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 O que você cursa ou pretende cursar ? Design gráfico, modelagem 3d, criação de jogos Pretende trabalhar em que ? Criação de jogos / hardware / design Em qual universidade você está/ pretende ir ? USP USP USP USP USP se não passar na USP terei fracassado Meu irmão quer fazer isso. Se der certo talvez eu vou tentar criar jogos, etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm² 1 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 O que você cursa ou pretende cursar? Analise e Desenvolvimento de Sistemas. Pretende trabalhar em que? Analista de negócios. Em qual universidade você está/ pretende ir? FIAP. Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia Traz do sonho pro mundo Quem já não o queria Palafitas, trapiches, farrapos Filhos da mesma agoniaaa (8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 Engenharia do Petróleo ou Civil Petrobras de preferência, senão no Metrô de SP Por muito tempo tive um sonho de entrar na USP, mas pelo ensino ser integral fica mais difícil Pois pretendo estagiar durante a faculdade então provavelmente irei pra alguma faculdade privada .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 O que você cursa ou pretende cursar ? Pretendo cursar Engenharia Civil ou Direito. Talvez outro curso depois. Pretende trabalhar em que ? Engenheiro ou Advogado. Em qual universidade você está/ pretende ir ? USP / Unesp / Unicamp / UEL ou alguma federal. Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 O que você cursa ou pretende cursar ? não pretendo fazer faculdade não preciso de um diploma quero trabalhar com PCs saber tudo programação e tudo sobre PCs mas nao quero trabalhar atras de uma mesa sendo desvalorizado então não quero um diploma aprenderei tudo de outra forma Pretende trabalhar em que ? depende d q eu aprender 1º Em qual universidade você está/ pretende ir ? nenhuma Ai depois vai ficar consertando computador na casa dos outros e não sabe o porque... 1 - Ciência da computação. 2 - Desenvolvimento e programação para plataformas mobile. 3 - PUC. @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 1 de Dezembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 Ai depois vai ficar consertando computador na casa dos outros e não sabe o porque... 1 - Ciência da computação. 2 - Desenvolvimento e programação para plataformas mobile. 3 - PUC. o povo q tem sonho de ser rico e tals não me intende uq eu quero para a minha vida e um quarto apartamento muito pequeno q caiba uma cama e um PC e uma TV concertar computadores e fácil e dependendo um dinheiro bom não estou falando de riqueza sem contar q eu provavelmente vou morrer antes de fazer faculdade então foda-se sem contar q tem outros meios de ganhar dinheiro com esse tipo de habilidade q não seja ficar atras de uma mesa eu tenho problemas em socializar não consigo conviver bem com as pessoas se eu foce trabalhar atras de uma mesa e tals eu ia ter q conviver com pessoas q iriam me irritar e eu não ia ficar de boa fora a parte do estres de trabalhar em uma mesa sem ser reconhecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 Design gráfico, modelagem 3d, criação de jogos Criação de jogos / hardware / design Em qual universidade você está/ pretende ir ? USP USP USP USP USP se não passar na USP terei fracassado Design Zone tá ai pra dar o primeiro passo... Vai por mim se pretende trabalhar com criação ou algo relacionado a Design, não vale a pena tentar entrar na USP... O importante é ter contatos fora da universidade. Mas claro que o diploma de uma universidade boa é sempre reconhecido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 O que você cursa ou pretende cursar ? Pretendo cursar medicina ou engenharia de produção. Pretende trabalhar em que ? Médico ou engenheiro \a Em qual universidade você está/ pretende ir ? USP, Unicamp ou Unesp. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 o povo q tem sonho de ser rico e tals não me intende uq eu quero para a minha vida e um quarto apartamento muito pequeno q caiba uma cama e um PC e uma TV concertar computadores e fácil e dependendo um dinheiro bom não estou falando de riqueza sem contar q eu provavelmente vou morrer antes de fazer faculdade então foda-se sem contar q tem outros meios de ganhar dinheiro com esse tipo de habilidade q não seja ficar atras de uma mesa eu tenho problemas em socializar não consigo conviver bem com as pessoas se eu foce trabalhar atras de uma mesa e tals eu ia ter q conviver com pessoas q iriam me irritar e eu não ia ficar de boa fora a parte do estres de trabalhar em uma mesa sem ser reconhecido Err... primeiro que eu nunca mencionei querer ser rico, então comecemos por ai. Segundo que a escolha do aprendizado sobre qualquer tópico relacionado a computação não necessariamente levará você a ficar atrás de uma mesa trabalhando com outras pessoas. Por fim, colocar a sociedade de lado e ir contra o que se é requerido, ou pelo menos preciso, vai dificultar, e muito, sua vida. Você pode não gostar de se socializar, mas, pelo seu próprio bem, deveria aprender. @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 O que você cursa ou pretende cursar? Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Ciência da Computação Pretende trabalhar em que? Em alguma empresa de jogos, acho mó daora trabalhar pra diversão de players. Em qual universidade você está/ pretende ir? Universidade de Passo Fundo (UPF) www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 1 de Dezembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 Err... primeiro que eu nunca mencionei querer ser rico, então comecemos por ai. Segundo que a escolha do aprendizado sobre qualquer tópico relacionado a computação não necessariamente levará você a ficar atrás de uma mesa trabalhando com outras pessoas. Por fim, colocar a sociedade de lado e ir contra o que se é requerido, ou pelo menos preciso, vai dificultar, e muito, sua vida. Você pode não gostar de se socializar, mas, pelo seu próprio bem, deveria aprender. se não vai me levar pra traz de uma mesa pra onde q vai me levar? o PC vai ficar levitando? o problema de socializar não e tao simples o buraco e mais embaixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 Maioria que ser Designer gráfico e Técnico na computação. Duas carreiras muito difíceis de percorrer apesar de parecer fácil no começo. o povo q tem sonho de ser rico e tals não me intende uq eu quero para a minha vida e um quarto apartamento muito pequeno q caiba uma cama e um PC e uma TV concertar computadores e fácil e dependendo um dinheiro bom não estou falando de riqueza sem contar q eu provavelmente vou morrer antes de fazer faculdade então foda-se sem contar q tem outros meios de ganhar dinheiro com esse tipo de habilidade q não seja ficar atras de uma mesa eu tenho problemas em socializar não consigo conviver bem com as pessoas se eu foce trabalhar atras de uma mesa e tals eu ia ter q conviver com pessoas q iriam me irritar e eu não ia ficar de boa fora a parte do estres de trabalhar em uma mesa sem ser reconhecido É uma pena você se limitar tanto assim, mesmo que você passe por mais dificuldade você pode conseguir, como muitos já chegaram lá! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 se não vai me levar pra traz de uma mesa pra onde q vai me levar? o PC vai ficar levitando? o problema de socializar não e tao simples o buraco e mais embaixo Você não tem que necessariamente usar um computador apenas. Pode trabalhar sozinho, ser um professor, procurar e pesquisar métodos e melhorias tecnológicas ou até formar teorias através de cálculos. Procure abrir mais sua mente pois computação não remete apenas a ficar sentado em frente a uma máquina. Nunca disse que seu problema social era simples, só lhe dei um conselho para ir atrás de uma solução. Porque se você apenas ficar nessa de que é um problema sem resposta, não conseguirá progredir bem na sua vida. Digo isso não só por esse aspecto, mas por qualquer dificuldade que você possa ainda passar. @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 O que você cursa ou pretende cursar ? - Atualmente faço preparatório para as certificações LPIC-1, Novell e CompTia Linux +, n facul que espero começar em 2015 vou fazer sistemas d informação Pretende trabalhar em que ? - Administração de redes Em qual universidade você está/ pretende ir ? - Não sei ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 1 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 Cade as putas desse país meu deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkak 2 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 Cade as putas desse país meu deus Deixa eu ver... Devem estar labutando. Tenta na Afonso de Sampaio, Parque do Carmo, Santa Eulália, ali do lado da USP, na Luz, na Sé, na Atlântica, na Mimosa, na Central do Brasil, na na Vieira Souto. É sério véi, enquanto aqui se fica nop planejamento as primas tão fazendo a vida. Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio. resposta pra vc: Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados