Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque você acha dessa nova regra?


Moicano Supreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Pode sair pela porta da frente mesmo;

 

Só aquele abraço para os recalques , que acha que insulta alguém chamando de virgem :*

 

vc acha q eu so virji ai acordo

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são tão comedores que eu vou criar um cargo novo aqui na WC: FUDEDORES /COMEDORES ou Mudar no nome do fórum pra WebSe.xo sei lá!

Eu vou colocar vocês: Aviso.... MENINAS DA WC CUIDADO, NEGO AQUI TÁ COMENDO GERAL... PROTEJAM SUAS VULVAS!

Antes de ficar falando merda e chamando os outros de virgem vão crescer primeiro na moral!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são tão comedores que eu vou criar um cargo novo aqui na WC: FUDEDORES /COMEDORES ou Mudar no nome do fórum pra WebSe.xo sei lá!

Eu vou colocar vocês: Aviso.... MENINAS DA WC CUIDADO, NEGO AQUI TÁ COMENDO GERAL... PROTEJAM SUAS VULVAS!

Antes de ficar falando merda e chamando os outros de virgem vão crescer primeiro na moral!

 

Ainda bem que eu não considero quem joga LOL virj.

Eu tenho o maior respeito pelos jogadores de LOL, só porque as estatísticas apontam que a maioria é Homossexual/Virj ? A pelamor de Deus neh gente, estatísticas mentem não é ? essas pesquisam ai são tudo fail '

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são tão comedores que eu vou criar um cargo novo aqui na WC: FUDEDORES /COMEDORES ou Mudar no nome do fórum pra WebSe.xo sei lá!

Eu vou colocar vocês: Aviso.... MENINAS DA WC CUIDADO, NEGO AQUI TÁ COMENDO GERAL... PROTEJAM SUAS VULVAS!

Antes de ficar falando merda e chamando os outros de virgem vão crescer primeiro na moral!

 

 

Boa Guilherme, já pode começar com você o novo cargo ><

 

Oldtimes manda lembranças, entendedores, compreenderão. rsrsrs

 

abras

 

Antes de ficar falando merda e chamando os outros de virgem vão crescer primeiro na moral!

 

Concordo. Deixa os nego jogar LoL, cabal, Habbo, Tibia, Dota2.... Conheço vários mlkzika com mina top e jogando sasparada... '-'

 

Obs: " Não deixe o vício lhe consumir"

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que eu não considero quem joga LOL virj.

Eu tenho o maior respeito pelos jogadores de LOL, só porque as estatísticas apontam que a maioria é Homossexual/Virj ? A pelamor de Deus neh gente, estatísticas mentem não é ? essas pesquisam ai são tudo fail '

 

Puxação de saco correndo solta no tópico

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são tão comedores que eu vou criar um cargo novo aqui na WC: FUDEDORES /COMEDORES ou Mudar no nome do fórum pra WebSe.xo sei lá!

Eu vou colocar vocês: Aviso.... MENINAS DA WC CUIDADO, NEGO AQUI TÁ COMENDO GERAL... PROTEJAM SUAS VULVAS!

Antes de ficar falando merda e chamando os outros de virgem vão crescer primeiro na moral!

 

Faço de suas palavras as minhas!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é que.

LOL é o novo viral. O viral de 2013, como tibia para 2000.

 

Só que, o cara que gasta um dia todo no LOL não esta em sua plena consciência mental...

 

Não é bem um viral de 2013, colega. Afinal, não começou em 2013 e não teve só fama em 2013.

 

Agora, sobre o tópico;

 

Eu acho super ridículo quem critica, é um jogo que envolve estratégias, tem histórias(que por sinal são muito boas) envolvendo os personagens(campeões), a jogabilidade é boa, gráfico nada ruim. É tipo uma Boyband dos games, criticada por fazer sucesso. Aposto que se eu fosse pesquisar os jogos que vocês jogam acharia pelo menos 1 que eu não jogo(ou não gosto), mas nem por isso eu ficaria fazendo essas gracinhas sobre o mesmo. Valeu.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

#APOIADO,essa regra tem que ser implantada já.

Volcon que joga LOL vai ser ban \a.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu posso dizer que é td virj msm, os q n são transaram mentalmente com alguma (ou algum) char. Já sou crescido e manjo dos Paranaues vulváticos, então to liberado pra falar hehe

 

Apoiado!

 

Ps: calma Gnt, é uma zuera saudável ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.