Caike12 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Bom Como já diz no Titulo do tópico eu preciso de um hack para League Of Legends se alguém puder me ajudar com isso agradeceria bastante um hack de dinheiro obrigado ai a todos que estão vendo esse tópico. se voce conseguir fazer o hack entra em contanto comigo [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramza 2 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 é bem dificil faze um hack em league of legends pq ele usa 2 clients e o jogo sempre da erro quando vc tenta algo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisgato 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 ae galera esse foi o mais rapido que eu pode fazer. depois da actualização de 07/01/2010. espero q ajudem emquanto eu ajeito o outro. HACK DE DANO.X4 ACTUALIZADO 07/01/10 o hack contem dano.x4 (4 vezes mais do q o normal.) instalação: 1º baixe o hack (segue a baixo o link para dowload) 2º extraia para uma pasta em seu descktop (are de trabalho) 3º execute o injector ( no 7 e no vista execute como adimistrador) 4º marque a opção automatically 5º click em browse e na mesma pasta procure o aquivo Dmg Hackk.dll. e click em abrir. 6º execute o s4 league e aceite as 2 menssargem q aparecerar. de OK en todas as 2 menssargem. mesmo que erre. 7º quando entra no jogo em uma sala aperte F5 para danos x4 (4vezes mais) e F6 para dano x1 (dano normal) depois de aperta as teclas não aparecerar nada mais o hack estara funcionando. dica: em cheser mod. eu uso e mato o checer com apenas um tiro ou uma cacetada. XD bom jogo. não custa nada agradecer . LINCK PARA DOWLOAD. sem scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramza 2 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 @moisgato vc nem deve joga esse jogo, pq o jogo num tem nada do q c falo agora.. vc soh deve c daqueles troxaa que queh manda virus e descobri o ip das pessoas pelo msn... é a maneira mais facil de hackia alguem... ninguem é tonto aki reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisgato 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 ae mano beleza entam se vc naum quer. eu sou o 1º a postar um hack funfando e vc agradece assim então ta vou remover e pronto vcs ficam sem hack. pelo mesno um 3 carsa ja me add e tão usando. vc pelo visto vam ficar sem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloca 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 @moisgato n queremos hack de s4 league, a gente q oh de league of legends um e outro jogo eh bem diferente ok? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agaleratoda 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 velho o injector num ta peganu eu cliko 2 vezes mais num abre mais valeu msm assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arimax333 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 alguem pode me dizer se tem tipo um bot sei lah pra deixar jogando de noite enquanto eo durmo e ele vai jogando pra mim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados