Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[LoL][WIP]Utilitário para League Of Legends

zYotty
 Compartilhar

Posts Recomendados

ei mano estou criando um programa igual a este seu mais nao pudi deixar de perceber que tem que ter uma paciensia santa para poder terminar adiciona ai na wb talvez podemos criar juntos ai seria muito mais pratico para nos dois

;;;;;;;;;;;;;0

Entre e me ajude pf =

l8Pa0EV.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou em botar cronômetros pra Jungle, flash, ou coisas do tipo? Acho que não é contra as regras por ser praticamente a mesma coisa que pegar um cronômetro normal, mas é bem mais prático ter tudo no mesmo programa ^^

Link para o comentário

Já pensou em botar cronômetros pra Jungle, flash, ou coisas do tipo? Acho que não é contra as regras por ser praticamente a mesma coisa que pegar um cronômetro normal, mas é bem mais prático ter tudo no mesmo programa ^^

Já pensei sim, mais já existe o MK Jogo :)

Que possui o cronômetro(Para ajudar o Jungle e etc...)

E também o capacita de escolher skins, somente visuais,ou seja, só você ve a skin escolhida :)

Link para o comentário

não é quase impossivel, agora imagina a merda que seria o cara já começando com os 6 itens completos?

seria uma grande bosta iria estragar o jogo completamente, pq a maioria dos BRs gostam das coisas faceis

é como o Gc se for reparar o jogo tá infestado de hackers de MP.

já no LoL hacker de Gold estragaria o jogo completamente imagina a perda de tempo que seria vc entrar em uma partida

e o cara tá com hacker de Gold não seria nada legal pois seria perda de tempo jogar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.