Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Historias engraçadas que você vivenciou


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Relatem contos engraçados da suas vidas, é tempo, meus amigos, é tempo.

 

>2002

>locadora de video games. batendo o velho winning elevis no recém lançado play 2 ,custava um real a hora

>locadora era na garagem da casa de um assburguer de uns 30 anos que morava com os pais e era o dono da "locadora"

>mais ou menos uns 10 macacos juntaram-se para jogar em 3 consoles

>quem perdia passava o controle

>rabicó fodenes não perdia uma

>a cada gol o gordo pardo comemorava e pulava com as tetonas balançando e o salgadinho de queijo infestava o ambiente

>a véia, mãe do assburguer começava a se irritar de lá de dentro -Ô MENINO FAZ ESSAS PESTE QUETAR ALI QUE EU TO ASSISTINDO MEU PROGRAMA, OXE

>ele ia até a garagem pra reclamar com o rabicó

>5 minutos depois rabicó tava macaqueando de novo

>de lá de dentro a véia grita reclamando

>rabicó grita de volta -CALA A BOCA VÉIA

>risadas dos macacos e silêncio de dentro da casa

>escutamos tapas e xingamentos (a véia tava batendo no assburguer)

>sentimos que a merda tava no ar. ficamos todos quietos

>5 minutos depois o assburguer gordo e peludo vem chorando e correndo com o chinelo na mão

>começa a bater no rabicó -T-TÁ VENDO COMO É BOM? HUURRR TU TA EXCULHAMBANDO VAI EMBORA, AQUI TU NÃO JOGA MAIS NÃO MEU, VEI, O CARA TA EXCULHAMBANO

>rabicó vai embora chorando e com o pescoço vermelho de chinelada

>todo mundo olhando em silêncio

>quando o assburguer volta pra dentro de casa começamos a rir como símios no parto

>estrondo do lado de fora

>rabicó jogou uma pedra na janela de vidro

>véia gritando -TU ME PAGA DESGRAÇA RUIM, TU ME PAGA CÃO

>assburguer com seus 130kg de banha sai chorando e sem camisa correndo atrás do rabicó

>todos vão na porta pra ver

>rabicó não estava longe

>assburguer quase o alcançando

>rabicó começa a fazer jogo de corpo com as suas banhas e já estava com as havaianas na mão (+5 de agilidade)

>assburguer escorrega e se rala todo no calçamento de paralelepípedo

>gritos símios e risadas estrodosas por todo lado

>rabicó ainda passa na porta gritando -ACHEI UM REAL, Ô VÉA CHUPA MEU PAU

>macacos gozam de tanto rir huehue

>assburguer manda todo mundo embora

>ainda tínhamos 2 horas de jogo

>a locadora fechou no dia seguinte

>rabicó virou uma lenda

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• ~Le professora safada

 

O título vale para as duas histórias.

 

1. Minha professora de inglês tranquila na aula quando eu falo pro meu amigo:

- Você vem dormir lá em casa hoje né ? - A: Sim

 

Professora: hmm, vocês 2 hein, é só amizade isso ae ? (alunos dão risada)

 

Eu respondo olhando nos olhos dela: Não não, é que eu fiquei sabendo que uma professora nossa vai trabalhar na zona hoje, ai nós vamo lá :D

~ le silêncio ~ le secretaria ~ le maldição ~

 

2. Prova de Geografia

Professora diz: Vocês não sabem que não da pra conversar na sala de aula ? (Brava)

Eu digo: Se a professora ta assim aqui na sala, imagina na cama.

Professora me olha com um olhar de tigre em um veado, vem na minha classe e pede a prova.

Eu não dou e ela deixa quieto SAUHSAUHSAUSA

 

Foi engraçado ç;ç

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

já q tao falando de escola vou falar de 2 historias q rolo comigo na escola

 

tinha uma menina na escola ai descobrirão q ela tinha sido estrupada ai todo mundo bonzinho ninguém falo nada decho quieto não zuo nem nada um santo dia ela veio falar comigo sobre nota da prova e tals ai eu perguntei a dela ela falo q não ia falar so falei assim vitimas de estrupo nunca falam mesmo

 

so descobriram q ele tinha sido estrupada pq pegaram o cara no flagra

minhas irmas formaram em psicologia e so enxergam 10% e não da pra ler os textos com isso e ficavam ouvindo a gravação dos textos e eu acaba ouvindo tbm pq era no meio da sala e vitimas de estrupo tendem a fica caladas por isso tem vários testes para descobrir se ela foi estrupada

 

2º historia

 

era recreio e a professora veio arumar encrenca comigo ai agente fico discutindo e ela veio falar eu odeio falar com gente burra tchau ai eu falei assim mas eu gosto pode continuar

a escola inteira ouvindo agente discutindo mais de 300 garotos e garotas todo mundo racho de rir da cara da professora eu fui expulso da escola uns dias depois trombei com um garoto da escola e ele falo assim cara tu e hilario a professora ate saio da escola de tanta vergonha q ela fico

 

asuhashuahuashusuhaauh

 

so um gênio na hora de humilhar as pessoas

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado pra krl SASAHUHSAUHSAUHUSA :

 

No Pré, eu era mais criança que o krl, ai eu gostava de uma guria lá e falei pra todos na sala:

• Eu gosto dela, ninguém mais vai gostar dela.

 

Ai um gurizinho meu colega levando e falo que também gostava dela, ai eu falei: Vamo resolver depois das 17:00 então

 

Se peguemo no soco com 7 ano de idade SUAHUSAHUSAUAS, passo 2 véia na escola separa nóis, e eu doidão (ganhando, claro kk) não sabia o que faze sai correndo e fui pra casa.

Ele deixou ela pra mim, mas ela não mi quis k

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 2 anos atras, eu fui na aula de ciencias no laboratorio do colégio, la tinha um bisturi e eu peguei o bisturi e cortei a mangueira de gás, resumindo eu levei suspensão, eu volto do colégio a pé e naquele dia eu só voltei pra casa às 20:00 com medo da minha mãe e do meu pai, e minha aula acabou 12:15 '-' eu fui pra casa de um amigo que é do lado do colégio e fiquei la até de noite UHSAHUSA

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
A 2 anos atras, eu fui na aula de ciencias no laboratorio do colégio, la tinha um bisturi e eu peguei o bisturi e cortei a mangueira de gás, resumindo eu levei suspensão, eu volto do colégio a pé e naquele dia eu só voltei pra casa às 20:00 com medo da minha mãe e do meu pai, e minha aula acabou 12:15 '-' eu fui pra casa de um amigo que é do lado do colégio e fiquei la até de noite UHSAHUSA

 

não entendi onde ta a graça nao e nada D+ tomar suspensão cortar a mangeuira de gas nao e nada pelo menos vc nao tentou matar um garoto com a tesoura 2 vezez

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi onde ta a graça nao e nada D+ tomar suspensão cortar a mangeuira de gas nao e nada pelo menos vc nao tentou matar um garoto com a tesoura 2 vezez

 

Nao é que eu fiquei com medo da minha mae e nao voltei pra casa '-'

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Eu tirei foto das calcinha da minha baba quando era pequeno ._.

 

so consegue fazer isso?

 

se foce eu teria feito muito muito mais

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu com 7 anos de idade bati em um gueisa1 de uns 20 anos no ônibus.. A mãe dele veio falar com minha mãe reclamando de mim, falando que eu bati no filhinho dela '-'. Até hoje do risada quando lembro disso ueheuheueh

 

Obs: Ele ficava dando tapa na minha cabeça então perdi a paciência e vim chutando e dando soco nele até chegar em casa kkkk

 

 

Entao eh comedor? Mitoruto ataca novamente

 

Corrigindo.. Menteruto uehueheu

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei de outra historia, quando eu tinha 3 anos eu estava em um brinquedo no Mc Donald's e eu mordi o braço de um menino de 2 anos até sangrar, vish nem me lembre o que aconteceu depois comigo em casa...

 

 

Morder criancinhas no brinquedo do Mc, never more....

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Lembrei de outra historia, quando eu tinha 3 anos eu estava em um brinquedo no Mc Donald's e eu mordi o braço de um menino de 2 anos até sangrar, vish nem me lembre o que aconteceu depois comigo em casa...

 

 

Morder criancinhas no brinquedo do Mc, never more....

 

kkk cachorra já fiz isso em algumas brigas e o jeito depois tomar vacina anti doença da vaca loka

 

Corrigindo.. Menteruto uehueheu

 

vc q e um mentiroso

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava voltando pra casa de onibus com a minha irmã, e fiquei peidando no onibus

 

O onibus parou no meu ponto, agente desceu, 3 quadras depois eu me caguei, e joguei a bost.a nos pato (tinha tipo um sitio atrás)

 

E ainda faltava 4 quadras pra chegar em casa, e eu continuei me cagando :D

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bimestre passado eu perguntei para a professora.

 

  • Professora, as pessoas podem ser punidas por algo que não fizeram?

 

Ela respondeu:

 

  • É claro que não!

 

 

Eu respondi:

 

  • Ufa ainda bem, e alias, não fiz a lição da senhora.

 

 

Ela levantou, e falou em seguida:

 

  • Sai da sala por favor.

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu tava na casa da minha mina de boas. Aí nois tava lá se pegando e pá... Só tinha eu, ela e a empregada. Aí vem o barulho do portão abrindo (a mãe dela chegando) e a gente parou de se pegar. Ela ficou sentada na cama e eu fui pegar o violão dela. Aí a mãe dela chega no quarto pra falar com a gente e eu ainda tava ereto. Ela ficou parada encarando a saliência no meu short e ficou um clima meio tenso. Foi constragedor

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.