Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Existe Algum HACK ou Alguma Maneira de Bugar ZP ?


felipe_c11
 Compartilhar

Pergunta

7RsxTAu.pngOTtnzCC.png

V28LX.png

 

Estou procurando a um bom tempo, e tudo que vejo e uns animais, postando uns sites, que tem que colocar loguin e senha, e tirando os burros, sabemos que é para roubar conta.

Quero saber se ha algum programa ou jeito de ganhar zp gratis.

Pois no CF NA tinha como, eu mesmo usei muitas vezes.

 

No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Respondendo a sua pergunta não existe nenhuma maneira nem nenhum hack pra isto!Pelo menos até agora todos os hacks de zp postado no YT são fakes keyllogers ou Turkojans q eles uzam para hackiar contas! Ah esta nao é a area certa! Area correta>

Cross Fire Dúvidas

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não existe,só complementando a resposta do jamaica,muitos postam um formulário,dizendo que se você botar seus dados você vai ganhar ZP na conta.

Nunca coloque seus dados serão enviados para eles,e eles vão ter acesso a sua conta.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Creio que tudo já foi resolvido.

Irei fechar o tópico,caso tenha mais alguma dúvida,fale-me por perfil que abrirei o tópico.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.