Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

I am back [N]ew [S]ign


xrataox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não fiocu ruim,

como você falou gosta de fazer sign desse estilo, mais não use os msm tipos de brushes, procure varias tipos de splatters, se não seu bg irá ficar muito repetitivo ;)

Ficou monocolor, dava pra variar um pouco as cores, dos mesmos tons de cores, porém diferenciando...

E a tipografia não está boa, tente achar uma que "combine " com a sign ;D

Leia mais tutos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow ta mto monocoolor e nao gostei do efeito de glow q tu deu na render...como a bubble falou, tente variar um pouco os efeitos e cores.

 

a tipografia ta ruim acho que uma mais chamativa ia ser melhor ai...não sei talvez birth of a hero ficasse legal ai :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante, soh acho que quando vc fez o smudge na render, vc teria que ter duplicado a render (sem o smudge) e colocado exatamente em cima da render (com smudge), daí vc amentava a opacidade da render (sem smudge) para naum deixar a render como se estivesse esticada :cool:

Além disso a tipografia esta ruim, baixe algumas fontes e coloque uns efeitos melhores.

Já o BG, eu achei bem legal, interagindo :cool:

 

Espero ter ajudado :D

dlcb256.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.