Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Melhores Skills Do Zero

Luucas15717
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu uso muito Zero e posso falar que dependendo da fase, uma mudança de Skill faz diferença. Se você for jogar Eclipse ou Torre das Ilusões andar 30, prefira fazer um Zero Supreme Tanker como neste tópico, embora o Aumentar de refletir dano esteja nerfado, a ideia ainda funciona. Abusar da fúria e quando ela tiver acabando usar Corte triplo para limpar Cooldown e abrir Dominação Zero para carregar a fúria de novo. Leve também habilidades de recuperar HP pois você estará no Fatal constantemente.

Zero com Status bons não tem muita dificuldade em missões em geral por causa da absorção do Ferrão Caçador e de Derrotar. O dano do modo OS e a esquiva sem a Grandark são dois extremos da diversidade de habilidades que o Zero pode ter. Se o seu personagem tiver um bom ataque, envista mais em habildades pesadas e Ferrão ou Derrotar de AP e outro de HP. Habilidades como Aumentar, Dominação Zero, Corte Triplo acabam ocupando muito espaço na Build e vão travar o seu dano combinado com a absorção de AP. A Skill Suprema é indispensável nessa Build.

Meu Zero tem pouco ataque, então eu uso e abuso de combo, mas para situações de desespero eu tenho separado uma Build extra. São elas:

1. Ferrão Caçador de HP, Corte Triplo, Força Tóxica, Olho Maligno, Derrotar de HP

Abuso de combo e Força Tóxica para saída de última hora, Corte Triplo para divididas, Suprema para dano e habilidades de HP para suporte do meu Zero fraco. Nessa Build eu não uso o combo do modo SS do Errante nem as extensões dele.

2. Ferrão Caçador de HP, Corte Triplo, Dominação Zero, Dança da Perdição, Derrotar de HP

Supreme Tanker Abuser. Fúria para invencibilidade, Corte Triplo para dividida e para zerar Cooldown de Dominação Zero, Dança da Perdição para Medium Tank já que ela possui um tempo de execução relativamente grande, além de fugir de situações apertadas quando você a executa com a Fúria ativa, habilidades de HP para Support do meu Zero fraco e curar o Fatal constante. Nessa Build eu já uso a extensão da estocada do combo do errante para recarregar a Fúria precisamente. Skill Suprema não entra aqui por zerar o AP quebrando o Supreme Tanker de Dominação Zero.

Dependendo da situação de grupo na missão, você pode encaixar Olho Maligno no lugar de Dança da Perdição, embora eu só recomende esta Build se você quer solar missões fáceis e seus Status forem ridiculamente baixos. Se você abusar da 4ª Skill com essa Build final, acaba por ser obrigado a puxar Ferrão ou Derrotar para AP, o que pode te pegar em um Cooldown de 3 segundos enquanto está no Fatal. Se for usar isso, pense bem quando lançar a Skill Suprema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.