Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogos da Level Up

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

são todas extraordinárias.. porque é extraordinariamente fail as atualizações, sempre com Bugs, erros de português nos banners, equipe de suporte despreparada..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaisefunderootz.

As manutenções da Level Up sempre foram extraordinariamente escrotas, ainda bem que eu só joguei 2 jogos da Level UP e foi por pouco tempo (GC e CA).

Piedade pros players que jogam até hoje.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

engraçado q tem alguns jogos q a LUG poe "Durante a manutenção, o acesso ao jogo não estará disponível", ai quando você tenta entrar pra testar, entra de boa e ainda upa alguns lvls

tenso.

bia s2 SAEHOIUSAEHOIUASEH

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

eu jogo CA já joguei GC e PW isso foi a 5 ou 6 anos o PW nem lembro direito

so tem manutenções extraordinariamente bugadas a level bug so sabe bugar o jogo GC e no CA aposto q tem um clone meu trabalhando la os erros de português nos banners q ate eu percebo

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Triste, toda manutenção do CA sempre era estendida, não tinha uma que não fosse HUAEHUEHAE

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Jogo Gc e eu curto os bugs..

pq por mais que tenha bugs malignos tem bugs que te beneficiam...

como por exemplo os 5000 e poko de vp que peguei no sistema diario...

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

Esse é o problema de quem não consegue dar conta de uma caralhada de serviços, em vez de focar em dois ou três jogos bem administrados, eles disponibilizam um cacetada de jogos(visando o lucro, claro) mal administrados,cheios de bugs e problemas. E pelo o que estou vendo, as empresas desenvolvedoras não estão mais concedendo a terceiros o direito de administrar servidores dos seus jogos mundo a fora, agora elas mesmas estão fazendo isso. O modelo level up esta acabando(GRAÇAS AO BOM DEUS!), espero que da aqui a 6~7 ano eu possa voltar a jogar algum bom MMORPG em servidores brasileiros sem hacks; sem necessitar comprar cash periodicamente e sem ter que aturar bugs e outros problemas in-game.

054MS.png

Link para o comentário

engraçado q tem alguns jogos q a LUG poe "Durante a manutenção, o acesso ao jogo não estará disponível", ai quando você tenta entrar pra testar, entra de boa e ainda upa alguns lvls

kkkkkkkkkkkk, bem isso

"Manutenção extraordinária 10:00 a.m. e fica jogando até 12:30 de boa, :rs:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.