MAGNATA47 0 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saidessanb 0 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 funfa ??? Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre9loko 0 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 Tem senha no rar man '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huguinhojapa@ 1 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 Cade scan?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAGNATA47 0 Postado 29 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 pega sim amigo nao e virus nao pode ver no link sem medo so me add no skype agora que mostro em compartilhar tela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre9loko 0 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 tira a P#$@% da senha do rar pra gente conversa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAGNATA47 0 Postado 29 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 cara nao sei como colocar o scan pq peguei de um amigo pode baixar ou eu mostro pra vc aqui eu injetando nao sou desses cara de ficar mandando virus pra pegar os cara , cara pode confiar me add la que mostro to jogando agora me add no jogo meu nick e MAGNATA47 vou atualizar aqui galera pera ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrew90 0 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 Conteúdo sem Scan. Membro novo. Tópico mal organizado. Arquivo com senha. Não recomendo. "Se você cair, aproveite e faça flexoes. Assim a vida não te derrubará novamente." -Le Ninja Negron. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAGNATA47 0 Postado 29 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 Pronto atualizado galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huguinhojapa@ 1 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 POEM UM SCAN AI MANO PLS :D Olha la o topico de como fazer rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 Olá, Bom cara, aqui na WEBCHEATS é extremamente proibido arquivos sem scan. Adicione um scan antes que algum moderador fecha. Organize seu topico, colocando prints/img do funcionamento do cheats abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mcdido5000 4 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 Fufa e nao tem virus pode fazer o download normal que pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAGNATA47 0 Postado 29 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 vou colocar e pq nao sei colocar mais acabei de mostrar pra dois mlk pelo skype mostrei jogando galera como eu coloco scan nao sei como faz alguem pode me ensinar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huguinhojapa@ 1 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1359108-scanner-como-fazer-scanner.html < aaqi ensina passo a passo http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1359108-scanner-como-fazer-scanner.html < aqui ensina passo a passo man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garoto284 0 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 SEM VIRUS GALERA PODEM BAIXAR:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAGNATA47 0 Postado 29 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 onde faço isso como faz me ajuda ae Ai galera coloquei apareceu dois virus nao sei pq mais se quiser eu mostro aqui pelo skype ja mostrei pra 3 mlk eu gosto de mostrar pra depois nao falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huguinhojapa@ 1 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 onde faço isso como faz me ajuda ae Ai galera coloquei apareceu dois virus nao sei pq mais se quiser eu mostro aqui pelo skype ja mostrei pra 3 mlk eu gosto de mostrar pra depois nao falar Posta aqi pra gente.. o link do scan . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAGNATA47 0 Postado 30 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 Brigado pelo link valeu ajudou Ja coloquei o scan so atualizar a pagina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huguinhojapa@ 1 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 qual injetor voce esta usando ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAGNATA47 0 Postado 30 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 fujii injector pode ser qualquer um que pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinganele 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 nem tem aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego83 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 Concordo... sem aimbot... eu uso só outro no recoil e faço mais kill que com esse... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ag.romanoff 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 nn funfa, win 8 64x .--. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 Bom eu testei o hack, e esse hack é esse: http://www.webcheats.com.br/forum/warface-cheats/2275234-engine-hacks-gui-zicos77-v1-0-a.html Você só mudou o nome da .dll ou seja conteudo já existente. Algum moderador poderia dar close aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAGNATA47 0 Postado 30 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 cara vc nao ta vendo o scan ?? coloquei la ja a seculos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados