Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) o mestre da faca

DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

eu tava fazendo umas cagadas muito sinistras na faca ai fui tirando print sempre q rolava ai resolvi fazer esse tópico para q todos possam postar aqui seus prints dando belas facas

Regras

prints matando de faca com hack e proibido nesse tópico

meus prints

ZUrMJiB.jpg

Tjcn8Iw.jpg

SySHbMW.jpg

cnVudyg.jpg

6cHzPR7.jpg

LqOKBSj.jpg

os prints foram tirados em sala valendo todas as armas não gosto de jogar so facas e os prints foram tirados no jogo contra meu amigo StyloStalone 60% das partidas q eu jogo são com ele ele e meu aprendiz e não e nb sempre faz freg positivo SMC1

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow o cara deve ser todo negativo ein ?

kkkk

kkkkkkkkkkkkkk

eu realmente não deixo o kd do Stylo subir mas quando ele joga em sala sem min eu já fui umas vezes em jala 2x2 oil ring com ele deu bastante lag mas dava pra fazer freg positivo ainda e o Stylo sempre fazia positivo ele e bom so q eu so melhor kk ja joguei mais de 100 X1 com ele e ate agora so ganho 3 kkkk mas ele e bom kra muito bom so não e melhor q eu K/D dele se não me engano ta em 0.60 pq desde quando ele era PSA1 eu treino ele e jogo com ele então o K/D dele ta la embaixo mesmo e tipo o meu so q pior meu K/D e 0.92 mas antes era 0.80 mas nunca fazia freg negativo sempre positivo o K/D demora pra subir depois q desce

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Eu, sinceramente, não considero nada demais, são kills normais com faca '-'

são kills contra pessoas com ARs tenta matar um ai de AR pra ver se vc não leva ferro ainda mais em junkle flea q o cara te acha em 1 seg e a apertado as passagens e ele não tem muito como errar tiro pra min acabo a bala da AR ou SMG q to usando não da pra puxar a pistola por causa do meu problema ai pucho faca

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Kills normais de faca

não foram kills normais foram muito muito cagados para vcs verem melhor so em vídeo mas foram muito cagados tentar matar um cara de AK com uma faca um cara q não e nb

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

eu realmente não deixo o kd do Stylo subir mas quando ele joga em sala sem min eu já fui umas vezes em jala 2x2 oil ring com ele deu bastante lag mas dava pra fazer freg positivo ainda e o Stylo sempre fazia positivo ele e bom so q eu so melhor kk ja joguei mais de 100 X1 com ele e ate agora so ganho 3 kkkk mas ele e bom kra muito bom so não e melhor q eu K/D dele se não me engano ta em 0.60 pq desde quando ele era PSA1 eu treino ele e jogo com ele então o K/D dele ta la embaixo mesmo e tipo o meu so q pior meu K/D e 0.92 mas antes era 0.80 mas nunca fazia freg negativo sempre positivo o K/D demora pra subir depois q desce

Ta aumentando seu KD em cima dele né ?

kkkkkk

4145111.html

Link para o comentário

Ta aumentando seu KD em cima dele né ?

kkkkkk[/color]

kkkkkkkkkkkkk

não ele não e nb normalmente um jogo eu e ele eu sempre venço mas fica 15/11 normalmente e por ai mas eu ferrei o K/D dele legal kkkk ele pena pra subir kk e engraçado ver ele falando

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.