brunoninjah 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 eu tenho uma pergunta , o multiplicar serve pra que ? Obrigado desde ja :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo!!! 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 otimo topico levou meu tankx ______________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higorrp 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Gente, alguem me ajuda, tipo eu entro no gc, deixo carregar 100%, abro o trainer e clico em OK, ai ativa o trainer e começa a carregar o gameguard, so q dps q termina de carrega o gameguard some tudo, fecha o gc e o trainer... alguem pode me ajudar plsss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedrovilasloko 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 funfa gp hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.985 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 otimo topico levou meu tankx ______________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Punido por Flood !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Disponivel.XD 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 pessoal ak da um bug trade eu coloco '' more '' fecha o gc eu coloco ''close'' fexa tbm oq eu faço!??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SexCheat™ 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 vlw cara :D _____________________________ Sou um GaicoZ :D :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zedafeiraopagodeiro 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 olá, quando eu abro o trainer, clico em INJETAR AUTOMATICAMENTE e entro no GC. Aparece BUG TRAP. Alguem pode me ajudar ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iagoo. 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 @zedafeiraoagodeiro Aí abra o GC sem ser pelo patcher, certo? Tenta fechar o nProtect. O meu, por mágica, nem abre. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 12 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Iagoo vc tem permissão pra responder as duvidas desse tópico? desculpa mas eu não autorizei. vou testar de novo e ve se da o bug trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallaceS2 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 otimo topico + pow tem como vc postar os stages das missões plx????;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zampact 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Nussa pq aki em casa naum tah kerendo fazer o Download por nenhum Link??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david157158 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 cadê o tutorial ??? sem tutorial como vou usar isso ? POSTE TUTORIAL (plixz) Editem isso Pelo amor de Deus *___* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 12 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Valores do Stage hack adicionado da uma olhada! Vou fazer as novas missões e colocar os valores lá pra vc! Cara mas tu é exigente ein ¬¬" procura na area de tutoriais -q vai ter q c contentar com o tutorial da v5.0 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/199722-video-aula-tutorial-thunder-trainer-v5-0-crikzbanido.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallaceS2 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 hitman mt obrigado vle pelos valores do stage !!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stewartdc 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Gostei Pensava que heroico num pegava ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Turkojan. 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 galera tira uma duvida pra que serve stage? e essas numerações do lado do nome das missões:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Disponivel.XD 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 "HEROICO" num FUNFO ak S.O.S!!!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minerex 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 heroico nem funfa:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zildinha 1 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 :cool:manow ñ ta pegando o multiplicar + o hacker ta doido :D:D:D :) :p:p :rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael100 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 hitman o hack heroico serve pra pegar onix??? pois to doido pra pegar logo os pets ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 hitman o hack heroico serve pra pegar onix??? pois to doido pra pegar logo os pets Sim, o hack heroico serve para pegar onyx's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vctrop 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Valeu Man Funfou direitin xD Ganho meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haker2410 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 desculpa mais ainda naum consegui usar o hack heroico sem tickets ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavofar 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Vo testar, se funfar o one hit eu vo usar mtoooo !! vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados