Hitman. 13 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Conteúdo Visão Canal Heroico Continente Estrela Perssonagem Stage Mapa Horizontal Dificuldade Mouse Horizontal Mouse Vertical Plaza Personagem TAG 1 Personagem TAG 2 Tipo Pvp Pvp Map Mapa Vertical PlazaGP Mensagens Ilusão Missão Perfeita 1 Missão Perfeita 2 Mirror Image Parar tempo No Wait 3 Seconds Bloquear Mensagens Desbloquear Mensagens Travar Tela Missão Completa Fortalecer Fast Invisibilidade 1 Invisibilidade 2 No Limit Item Multiplicar x1 Multiplicar x2 Multiplicar x3 Multiplicar x4 Multiplicar x5 Multiplicar x6 (NEW) Multiplicar x7 (NEW) Multiplicar x8 (NEW) Multiplicar x9 (NEW) Multiplicar x10 (NEW) Multiplicar x11 (NEW) Multiplicar x12 (NEW) Multiplicar x13 (NEW) Multiplicar x14 (NEW) Multiplicar x15 (NEW) Travar Tela (NEW) Only Right Side Only Left Side Heroico Sem tickets Liberar Portais Limpar Estagio Para Tempo Minigame (NEW) Ilusão 2 Canal 2 BETA Personagem Missão (NEW) Pular Falas (NEW) Liberar Portais 2 (HOT - NEW) EXPLICAÇÃO DO MODO HERÓICO E COMO UTILIZAR: Bom o hack de modo Heróico serve apenas para pega TÍTULOS! Pois os monstos não dropam nenhum tipo de item...Fiquem sabendo disso. Para utilizar: 1º Entre em uma sala 2º Freeze o heróico em 1 3º Mude de personagem 4º Repare que mudou para "Heróico" 5º Escolha o persongem que quiser e inicie o jogo. By Hitman. Valores do Stage Hack Continente De Vermencia: Floresta do Desafio -2. Torre Sombria - 4. Arredores do Muro de Serdin - 4. Praia Carry - 5. Templo Oak - 5. Calabouço Gorgos - 7. Floresta Élfica - 7. Cidade Abandonada - 8. Vale do Juramento - 8. Pântano Esquecido - 8. Cemitério Dos Mortos - 8. Castelo de Gaicoz -9. Continente De Ellia: Mar de Patusei - 11. Continente Ellia - 12. Templo de Fogo - 11. Ponte Infernal - 11. Catacumbas de Kastulle - 14. Ruínas de Kastule - 14. Castelo Cazeaje - 14. Fim de Verméncia - 15. Continente De Xênia: Chegada em Xênia: 9 Lenancien - 10 Octus. Templo da Luz - 5 Venese - 4. Vale da penumbra - 5. Desfiladeiro Incandescente - 5. Continente Terra da Prata: Floresta Antiga - 5. Ruínas de prata - 5. Lago do Crepúsculo - 3. DOWNLOAD: Escolha apenas um link e baixe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: Virustotal. MD5: 86326392849ed5b7d9db0d25504667df TR/Dldr.Delphi.Gen (Suspicious) - DNAScan Suspicious File Trainer por ~ThiagoO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeh159753 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 A vlw eu achei q n tava pegando Entao quer dizer que hack sem tickt n drop nada ? Bom se for isso vlw levo meu Agradeçimento ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myve 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 como q eh o tutorial? flw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuneH 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Muito bom,tópico organizado,hacks funcionais e principalmente o heróico hack que muitas pessoas não sabem usar...e uma pergunta,pra que serve o Multiplicar,ilusão,tag hack e personagem hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedemo741 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 queria saber como q uso esse hacker pra aparece essa tela ai q esta na foto =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Hitman, nesse método vem os itens? ;~ Belo tópico - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 13 Postado 11 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Hitman, nesse método vem os itens? ;~ Belo tópico -[/font][/center] Não, não vem nenhum tipo de item como eu falei la no tópico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pilacapila 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Nuss eu usei a dica e completei o Guerreiro da Sintonia (Titulo do Altar da Harmonia, algo asiim), mas na hra ke eu coloquei la pra completar o titulo, deu erro e voltou pra 13(a quantidade de vezes ke eu tinha ido sem o heroic) OBS:O ERRO DEU DC E DPOIS KE EU VI, VOLTOU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Ah mal, eu não tinha visto. Mas vlw, eu nem sabia que tinha essa de trocar de personagem e pá ... Sempre dizia que não era possivel criar a sala OIAEUAOIEU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charutokam 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 nao to conceguindo entra na pagina de dowload, k acontecel:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pilacapila 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Fiz o macete direitinho agr no penumbra e n mudo pa heroico poha nenhuma WTF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGoLLuMx 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Poxa Crikz... aki nem FUnfo -.-) Freezei 1 no heroico... mudei o personagem e nads -.-)... olha que o missao perfect ta funfanu... HELP PLEASE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuecross 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Valeu hack esta funfando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurogafer 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Cara aki nao entro no GC apareceu um tal de bug trap e nao entra poww Essa coisa nao entra aki em casa poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckas05 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 aff ta dando bug trap aki n ta funfando vei =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nouty1008 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Man Coloca Um Tutorial De Como Usar Tem Membros COmo Eu Que Nao Sabe Usar Trainers Ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodsc2 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 link 4shared com erro!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gc_kankuro 1 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 cara... tem até link do google e tu reclama? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pharbone 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Como funciona o fortalecer fast? Parabens pelo topico dei thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 13 Postado 11 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 @Pharbone pra usar ele é só vc ativar ai dpois vai fortalecer o colar e na hora que estiver fortalecendo vc aperta Esc ou Enter ai ele sai do fortalecer, mas com o colar 'fortalecido' mas não sgnifica q vai fortalecer 100% só acelera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhoOoMace 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 PQ quando eu coloko o do fortalecer fast Fica mo tempaoo a arme fortalecendo o e o negocio neem vaii fiqueii 15 minutos e o troço nem foii --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l3yVinny 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 praa mim usaa o auto kill-one hit eh sooh eu clica lah em cima, e depois me looga noo grand chase q funciona o auto kill :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezra32 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 tem q apertar enter q ela sai inteligencia... n consigo baixar manda o link dnv?? ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Pra q serve e como usa o ilusão hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infectedxpd 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 PQ quando eu coloko o do fortalecer fast Fica mo tempaoo a arme fortalecendo o e o negocio neem vaii fiqueii 15 minutos e o troço nem foii --' Amigo >.< Vc Tem q Colocar Fortalecer Assim Que vc Click noo Item para Fortalecer Aperte OK...Apos isto Aperte Enter Repita...Aii e so Vc Repiti oo Feito (y ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados