Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Me ajudem (Combat Arms não abre).


girlofdreams
 Compartilhar

Pergunta

Estou desesperada! Antigamente meu jogo entrava normal, agora ele não quer entrar de jeito nenhum, toda vez que abro, ele carrega normal, mas quando chega na tela de login, eu digito o login e senha e ele não carrega, fica na mesma tela, já tentei deixar 20 minutos, não passa da tela de login. Quando vou fechar, diz que o Combat Arms parou de responder. Já desativei o firewall (não sei se é assim que escreve), já desativei o antivírus, já reinstalei umas 5 vezes e nada. Esses dias entrou uma vez e quando fui acessar uma sala, deu erro de conexão. Minha net é de 10 megas. Me ajudem por favor, imploro. :'( Não uso hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

cara sua net ser de 10 megas não tem nada a ver a minha e de 15 meu ping e sempre verde mas sempre ele zera e quando desse e de uma vez mas e provável q não seja sua internet

 

desinstale o CA do PC e apague todos os arquivos do jogo

faça uma limpeza completa com o CCleaner

reinstale o CA mas baixe pelo site da level up

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas gente, eu já tentei de tudo, não dá. Já reinstalei, dá o mesmo problema. E foi pela Level Up que eu baixei. Teve uma hora que eu consegui entrar, mas apareceu um aviso deles me acusando de hacker dizendo que minha conta poderia ser banida, mas não uso nada de hacks! Estou desesperada. :triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tentei atualizar o driver mais novo pra placa de vídeo, não adiantou. Meu pc é de 4gb de memória e a placa de vídeo é NVIDIA Geforce 9800 GT, antes pegava normal, não sei por que deu isso. Me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu tentei atualizar o driver mais novo pra placa de vídeo, não adiantou. Meu pc é de 4gb de memória e a placa de vídeo é NVIDIA Geforce 9800 GT, antes pegava normal, não sei por que deu isso. Me ajudem.

 

Já tentou executar em modo administrador?

Abraçs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

problema com sua net. ela ta oscilando num sei qual sua net, ligue e fale q ta oscilando, diga tbm vai cancelar eles sempre arrumam

 

ou

 

instale o CA em outro lugar tipo C:\CABR\Combat Arms ou coisa do tipo

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.