Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tela de Login - ASSASSIN'S CREED [NEW²]


BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

TELA DE LOGIN - ASSASSIN'S CREED

 

Olá novamente! Bom, como eu havia dito no tópico da tela de login BLEACH (http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-skins/2282111-tela-de-login-bleach-new.html), eu já tinha a tela de login do Assassin's Creed feita, o que faltava era ajustar os arquivos. É um tema que o membro da Z8Games sugeriu, e eu achei interessante fazer. E pelo visto o resultado me agradou bastante.

 

Enfim, eu espero que gostem.

 

j3Zm4OTdMtAvF.png

 

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO

 

  1. Após baixar, extraia os arquivos para uma pasta de sua preferencia;
  2. Antes disso, vá no seguinte local: C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI e copie a pasta ''UI_Login'' e cole-a em uma pasta de sua preferencia.
    Assim caso você não queria mais utilizar a tela de login notificada, é só copiar os arquivos antigos e colar no mesmo diretório.
  3. Agora, volte á pasta que você extraiu os arquivos baixados. Copie a pasta UI_Login e cole-a no seguinte local: C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI;
  4. Depois disso, você irá copiar o arquivo de bloco de notas ''LogIn'' e colar ele no seguinte local: C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI\Scripts;
    Antes de você colar, copie o bloco de notas original que está na pasta e cole-o no mesmo local da UI_Login original, e depois cole o arquivo modificado no local.
  5. Pronto, sua tela de login está instalada, e você já pode entrar no Cross Fire.

 

j3Zm4OTdMtAvF.png

 

PRÉVIA DA TELA

 

jSVI3QjaqYzI7.bmp

 

j3Zm4OTdMtAvF.png

 

DOWNLOADS/SCANS

 

  • Download - SendSpace:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Download - MediaFire:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Scan - VirusTotal:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

j3Zm4OTdMtAvF.png

 

FINALIZAÇÃO

 

Caso forem postar em algum outro lugar, por favor, adicionem os créditos. :)

Em caso de links quebrados, vocês podem me enviar uma MP ou uma mensagem por perfil para que eu atualize o mais rápido possível.

 

Se tiverem dúvidas, pode estar postando no tópico também.

 

Não esqueçam de comentar e agradecer o tópico também!!!!

 

Abraços.

 

CRÉDITOS:

 

'Bia formatação/criação.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Essa eu amei,sério mesmo bia xerosa,já baixei e já to utilizando.

 

Obs: Você tem que me ensinar essas formatações ai.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

massa =D

ai,vc pode me dizer o nome dessa fonte que tu usou?

 

 

Na loginbox eu usei as fontes: Kremlin e DICE.

 

 

Desculpe a demora pra responder, não tinha visto. :)

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ficou muito boa vo usa agora!

 

 

 

 

T.T quando sai a próxima?

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.