Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Internet Explorer: The anime


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Microsoft cria anime para divulgar a nova versão do Internet Explorer

 

Não importa o que você acha dos produtos deles, há um segmento onde a Microsoft, sem dúvida, comanda: a publicidade. O bizarro (e maravilhoso) anime que a Microsoft criou para o Internet Explorer - se enquadra nessa categoria.

 

Conheça Inori Aizawa, a "personificação anime" do Internet Explorer. Inori tem sua própria

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, que apareceu no final de outubro, durante a conferência AFA13 em Cingapura. A screencap do anime é creditada a "Zi Rong e Team CACANi".

 

"Quando eu era jovem, eu costumava ser desajeitada, lenta e estranha", diz Aizawa. "No entanto, como na história do patinho feio, as pessoas me disseram que eu realmente amadureci e mudei ao longo dos anos. Sinto-me confiante com minhas habilidades agora, e eu estou ansiosa para mostrar o que eu posso fazer."

 

A série de publicidade produtiva da Microsoft provavelmente começou no início deste ano, com o anúncio do Surface 2 renovado, juntamente com o do Windows Phone.

 

"O personagem de anime foi criado pela Microsoft Cingapura para o Anime Festival Asia (AFA) 2013", disse a Microsoft em um comunicado enviado por email. "Este é um programa de marketing local para os amantes de anime e da cultura popular japonesa na AFA 2013 e em toda a Ásia e não representa uma mascote oficial para o Internet Explorer."

 

Naturalmente, a página do Facebook esconde algumas "surpresas", como esta pasta do SkyDrive, que contém um fundo de tela para download para os fãs da Inori.

 

Mas o verdadeiro presente é o vídeo incorporado do YouTube do anime, onde a jovem Inori luta contra o que parecem ser robôs gigantes cromados. Você provavelmente encontrará homenagens a vários animes diferentes - como a série Sailor Moon (os fãs de animes, por favor, perdõem a nossa ignorância).

 

Na quinta-feira (7), a Microsoft liberou o Internet Explorer 11 para o Windows 7 - que oferece uma melhoria de desempenho de 9% em relação ao IE10, que a Microsoft afirma ser cerca de 30% mais rápido que os navegadores concorrentes.

 

O IE11 vem com o novo compilador Java, projetado para melhorar o desempenho de sites reais, além de suporte para diferentes componentes do padrão ECMAScript6. E depois há a nova colaboração em tempo-real que a Microsoft adicionou ao seu Office Web Apps.

 

OBS: Achei que se enquadra em anime só pela animação e.e, caso for notícia sobre PC's, mova-a.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

o anime parece interessante mas pelo visto vai ser pura propaganda tem o simbolo do windows na roupa e no cinto dela se for bom o anime espero q tenha mais q 1 ep

 

sou mais google chrome d q internet explorer

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é bem bonitinha...dá vontade de experimentar o novo IE.

A única coisa que eu acho melhor nas novas versões é que ele é bem limpo. Diferente do Google Chrome e Mozilla que tem uma interface meio rústica.

Ainda fico com meu Opera -q.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, Google Chrome eterno <3

 

Mas tipo, eu não sei muito sobre o tema, não sei se vai fazer um Anime = 12 episódios ou Anime = Uma animação(vídeo que ta no tópico)

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devia ter feito com o anime travando, indo e voltando pra trás e pra frente td hora, skoaoksaok

 

SADUHASUDAS para man, coitado do IE :/

 

Deve estar melhor agora, faz 10 anos que não o utilizo RIRAIRAIRA

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devia ter feito com o anime travando, indo e voltando pra trás e pra frente td hora, skoaoksaok

 

Meo deos ai iria ser o anime do exorcista O.O

 

@Tpoic <----- kk n vou arrumar '-'

 

imagina o que o Bill Gates tava fumando quando fez isso

USHHUUHSUHS

zura galerinha não fiquem bravos...

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.