Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Salas com hacks

junin_doidin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, o num de hacks vem aumentando e o numero de denuncias tbm, entaum hj em dia naum se pode confiar em qlqr noob por ai, antaum, sabendo q o numero de pessoas numa sala determinam a qtde de EXP e de Drop dos itens, venho pedir pra organizamos slas somente com pessoas confiaveis e com hack pra podermos conseguir os itens tao desejados. Por isso peço q adicionemos uns aos outros honestamente para juntarmos nossas forças e jogarmos juntos e de maneira justa , com vantagens reciprocas. Vamos fazer um movimento de uniao dos hacks, usem esse topico para por o nick de vc's ou o msn se preferirem para ajudarmos uns aos outros.

Vlw desde já

msn: [email protected]

Obs: estou precisando dos itens do teste da amy, de gaicoz heroico(orbe) e to fazendo teste de 4 classe do lass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xfabryciox Resumindo o que ele disse:

O numero de pessoas na sala determina a quantidade de EXP, então se eu usar hack em uma sala com muitas pessoas e elas não forem confiáveis, elas vão me denunciar, mas se for com pessoas confiáveis, todos nos daremos bem!

Então porque não fazer uma sala de todos com hacks, porem só com pessoas confiáveis?

@-Shadows- Você não entendeu o que ele quis dizer, ele não quer parar de usar hack e sim continuar upando com hack, com muitas pessoas em uma sala, mas todas confiáveis para não denunciar.

Link para o comentário

Pessoal, acho q alguns entenderam errado, é exatamente o q o viictorr falou aew. Eu so queria criar uma sala com pessoas confiaves q naum denunciassem umas as outras pq qto mais gnt mais exp e drop de itens, eu naum vim pedir ajuda de ngm, so uma sociedade entre os membros da Wc pra evitar Ban.

Mas se naum entenderam tdo bem, eu apago o topico!

Viictorr levou meu thanks, é a segunda vez q ele me ajuda.Vlw man

ah.. e Shadows, vai aprender a ler direito filho q vc parece ter um pouco de dificuldade com as palavras, é por conta desse tipo de ignorancia q esse país naum vai pra frente.=/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.