Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudar ai com tratamento de cor


anderson8x1
 Compartilhar

Pergunta

Oiie tudo bem all Design do Webcheats.

tenho um grande problema em consegui fazer tratamento de cor na imagen.

vou coloca ai uma image que tentei fazer um tratamento nela ajudar onde eu errei e o que posso fazer para melhora.!

 

Foto 1

 

Laxr3oj.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Montagem da Foto

 

E5bj8Mo.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: Fazer tratamento em imagem, foto, render pegado na internet com altas resolução de imagem é até um pouco facio de mexer, mas foto tirada de cel com resolução baixa é uma coisa que todos passa longe, é bem mas facil trabalha com foto boa do que ruim, mas eu acho que para quem quer ser bom no que faz tem que explora todos os limites.

São os pequeno detalhes que faz uma grande Tag..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Realmente amigo, trabalhar com imagens de baixa resolução é complicadíssimo.

Ok, vamos à sua imagem.

 

Aspecto 1 - Pele: Há varias formas de fazer este efeito que usou, então não vou chutar qual método usou. Mas posso dizer que poderia ter usado menos em algumas pares, exemplo: abaixo dos olhos, queixo e lábio. Pelo fato de ficar muito artificial

 

Aspecto 2 - Fundo: Nenhum problema com isso amigo, você envolveu sua imagem no tema e no clica correto.

 

Aspecto 3 - Cores/Tratamento: Puxar para o azul talvez não seja a alternativa correta, quem sabe um vermelho natalino? o que deve alterar também o fundo, se não, não faz sentido.

 

Mas é isso o que tenho para dizer.

Tem varios tutoriais de como trabalhar com baixa resolução na internet, pode buscar alguns depois.

Até !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oii PoweR BoLT, eu usei um método não muito convencional para fazer tratamento na imagens, o que eu fiz foi Filter >Filter Gallery> Paint Daubs, Opacity 80%, com mascara só na pele, eu não sei mecher muito nas outra ferrramenta mas tento me vira no que dar...

 

eu não sabia que tinha tutoriais falando de como trabalha com foto com pouca resolução, ai achei este video aquil com uma imagen bem pior que a minha, deu para ajuda muito.

 

 

 

 

E outro foi este aquil de como eu consegui mudar a cor da foto, o que eu estava fazendo era tudo errado para tenta um dom de pele. ai eu vi este video aqui e deu para ajuda muito...

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Ai saiu isso aquil

 

Antes

 

UgoG5B6.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois

 

viAcwJu.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu achei que ficou bem melhor que a foto de cima com a pele toda azul.

São os pequeno detalhes que faz uma grande Tag..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.