Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LEVEL 30 EM MENOS DE 2 HORAS

Cronow
 Compartilhar

Posts Recomendados

FAz one HiT:

one HIT: Ja explicado aki 100000000000 veses, mas pra galera q quer comodidade vo fazer aki pra num ter q ir atraz....

ONE HIT:

1 = Pega teu lvl e dar first Scan nele......

2 = Espera 10 segundos desce pro slot de baixu e troca de Exact Value para Change Value....

3 = Next Scan........

4 = Sobe pro slot de cima outra vez.

5 = Algum Dos address vai fika parado....... O que fika parado no seu level vc freza em 99999

6 = Teu ataque Subiu pra 200098? Então Pego!

OBs: esse one Hit e melhor q os outros q eh de custume pq vc faz sozinho....( Ou seja Mais XP =P)

CAZEAJE: Aki vc nao vai gasta mapa =)

1 = Ponha Calabou´o do Gorgos 5* [Não Inicia a Partida]

*Dê First Scan [ Value 10 ] [ Exact Value ] [Não Inicia a Partida]

2 = Mude Para Castelo de Gaicoz *5

*Dê Next Scan [ Value 11 ] [ Exact Value ] [Não Inicia a Partida]

3 = Mude Para Mar de Patusei *5

*Dê Next Scan[ Value 12 ] [ Exact Value ] [Não Inicia a Partida]

4 = Mude Para Continente de Elia

*Dê Next Scan [ Value 13 ] [ Exact Value ] [Não Inicia a Partida]

Sobrará 4 valores, So pode sobrar 4 se sobra mais de 4 volta q vc fez errado.

Os 4 valores que sobra vc coloca assim

1 Address Freeze em [15]

2 Addres Freeze em [13]

3 Address Freeze em [15]

4 Address Freeze em [15]

Dai você come´ar a partida em elleia mas ele vai pular pra CAzeaje automaticamente.

STAGE HACK :

1= QUando Come´ar a fase vc da First Scan em 1 [Exact Value]

2= Passando os stage vc vai Dandu next scan en cada 1 eX: STAGE 2 NEXT SCAN EN 2 , STAGE 3 NEXT SCAN EN 3 , STAGE 4 NEXT SCAN EN 4, STAGE 5 NEXT SCAN EN 5, STAGE 6 NEXT SCAN EN 6 STAGE 7 NEXT SCAN EN 7. (Todos en exact Value).

Como CAZEAjE tem 7 stage vc terminará en 7. Quando a partida terminar sobrará uns 5 valores no maximo, dai vc procura o que estive em 1 e coloca no value 7 e freeze.

Ordem para o hack:

1º One HIt

2º Cazeaje Hack -> Nao Gastar mapa.

3º Stage Hack

Fazendo isso vc tera lvl 30 em menos de 2 hora, isso eu aseguro fasso char pros meus amigo e vendo. Lvl 30 rapidim xD. E tb seu Boneko ficara com Cristais[60] , Gemas [45] , DInheiro [50.000] <-- No minimo eu falo.

OBS: Você não consegue entender o que se fala aki???? Ah um topico q eu fiz mostrando as fun´ões de um Hack.. Passa la pra ver: http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=40786

Mais uma coisa porque o povo fica perguntando q nao ganha XP, Na hora que vc for para o Stage 7 q os bunekos so ficam comversando, NAO PASSE A CONVERSA ATÉ CONTAR 15 SEGUNDOS. SE NAO DÉ ADEUS AO XP.

Comentes ae!!!!!

............... Certa vez estava em um Forum E vi essa frase............

.......Não pe´a Fixo, Conquiste-o....... (Siga isso e tenha sUcesso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um jeito mais fácil de usar o Cazeaje hack. Da certo se vc da first scan 10, exact value 4 bytes no gorgus 5* e next scan 11 no Gaicoz 5*. Só isso ja vai sobrar 4 values teste eles de 2 em 2. (para ver o certo mude a quantidade de estrelas tipo de 5* para 4* se mudar para Cazeaje é pq é os outros 2 adress).Da pra come´ar a partida em qualquer missão, o item vai ser dela e o gold tbm mais é bom pra ganhar map.Tópico meio velho, mta pessoa ja sabe mais oque vale é a inten´ão.

Link para o comentário

So quiz junta Tudo Em 1 Soh. Pra galera que numca viu...... Pois se procurar vc num acha mais... Eu por exemplo numca vi esse TopiCo......... e.. Pra q ganhar Map??????? So vale pra ela... o Hack Dela ta On mesmo =/. SEm ultilidade fika...

Link para o comentário

aew eu sei que vc esttava lendo ou ta lendo pra ver se chegou um add mais eu vou falar umas coisinhas pra vc eu sou mais ou menos novato por a qui mais to vivendo e aprandendo a fazer os hack do grand chase mais vc colocou esse topico ta bom mano por que eu entendei mais eu so queria que vc estivese online um dia pra eu jogar com vc e vc me ensina blz

Link para o comentário

aew parceiro eu possso pergunta uma coisinha qual seu id no grand chase por favor me ajuda a upa uma conta minha eu nao to consequindo upa ela direito depois eu vou tentar usar esse hack que vc coloco pls me ajuda e me dis seu id meu id e †ALKIMISTA† aew esse e meu id pode add

Link para o comentário

Eu fiz isso e não ganhei ban. Não é recomendavel mais nem sempre da ban. Se achar arriscado tenta chegar nos 20~25 no dia.[/b]

Kra só espera , quando eu peguei lvl 27 em um dia , ai eu fui banido quando era lvl 41 , e mandaram e-mail pra mim falando que foi UP LVL FAST e um baguio que ñ é possivel pegar lvl tão rapido e uns baguio assim , ai eu mandei a pergunta , que lvl q eu upei rapido ? eles respondero 1 a 27 im um dia .....

Porisso aviso vcs!

Link para o comentário

ow fala

pro karas

quando o lvl fika parado clika 2 vezes dai ele

vai apareser lá em baixo

dai vc fala pra eles

clika com o direito e ir

la no lugar onde

koloka

999999

blz? biggrin.gif[/b]

Isso que é confuso... desculpa não entendi nada. Isso é encinando a fazer o Hit K.O que o Cronow ja explicou e já foi comentado milhares de vezes ou oq?

Link para o comentário

yagod2xD Nao posso te dar o meu ID. Faz oq ta ae q vai dar certo.

teiusxd Você é o cara mais azarento de mundo eu acho. Ja fiz 2 contas lvl 30 e 1 lvl 20 en um dia so e nemhuma foram banidos ate hoje. Agora c quiserem faz como o Rein Falo, de 20 ate 25. E depois 3 lvl's por dia e soh. Passo do lvl 40 vc tem 60% de change de ser banido c continuar a upar uns 3 lvl's por dia.

jujubinha achu q vc esta falando a hora de dar o freze em 99999, ten varios tutoriais explicando isso. Achu q são tantos tutoriais que passão ate o numero dos freezes 99999. huaeh tongue.gif

Obs: Não presiza achar gra´a na minha piada.

THx

Link para o comentário

............... Certa vez estava em um Forum E vi essa frase............

.......Não pe´a Fixo, Conquiste-o....... (Siga isso e tenha sUcesso)[/b]

Aha Gostei dessa Frase =]

E vlw Por compartilhar com o Forum [Apesar que Seria + provavel c fosse na area de Tutoriais.. mas...]

TeiusxD

Ele esta falando do "0" ao "30" .. c upar esses Lvls pode ser que nao Tome Ban.

Mas se jah tiver no 20~ E upar 30Lvs claro q eh + Arriscado tomar Ban.

Link para o comentário

Isso que é confuso... desculpa não entendi nada. Isso é encinando a fazer o Hit K.O que o Cronow ja explicou e já foi comentado milhares de vezes ou oq?[/b]

ele ta dizendo que quando aparece um address com o seu lvl ai clica duas vezes , e troca o value pra 99999999!

Link para o comentário

ta na cara que one hit nao funfa ja tentei fazer muitas vezes e nao consegui one hit nao funfa quero falar uma coisa

o hack de gp esta patched olha acredite voce vai levar ban mas eu tenho um amigo gm lvl 60 acredite ele é gm

tchau quase nunca posto

534671539761.gif

Link para o comentário

ta na cara que one hit nao funfa ja tentei fazer muitas vezes e nao consegui one hit nao funfa quero falar uma coisa

o hack de gp esta patched olha acredite voce vai levar ban mas eu tenho um amigo gm lvl 60 acredite ele é gm

tchau quase nunca posto

534671539761.gif[/b]

One HIt. Este One HiT pega. Se eu fizer um Video e POsta ele aki pegando vc vai fazer Um TopIco Pedindo arego Pra min???

Esse One HiT nao e 100% de change de pegar de primeira. Tem q tentar. Mas eu me recordo que so meus amigos mais noobs nao conseguiram fazer esse one HIT=/

Aproposito, pq tu nao chama esse teu amigo pra vir aki dizer como eles fazem pra pegar nois??? Se tu tem um amigo Gm fala pra vir aki ajudar no forum pra nao deixa ninguem sEr Banido,

pq gente que fala demais e nao faz... O MUNDO ja ta CheIu. Ate agora so vi tu falando e nada mas, Você nao e um menbro WEb Cheats? Faz Alguma coisa. Ajuda o ForUm com teu AMigo. Ia ser PerFEiTo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.