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Gancho de armadilha para que serve? como usar o gancho de armadilha?


~Nooah'
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Tripwire Hook

 

Tripwire_Hook.gif

 

Ganchos de armadilha são um tipo de interruptor que pode ser colocado em extremidades opostas de cada outro, ligados por tripwire, para as entidades de activar. Eles são ativados pela maioria das entidades que colidem com o arame que liga dois ganchos tripwire em conjunto (jogadores, por exemplo, caíram itens, algumas flechas disparadas ea maioria dos mobs). No entanto, poções lançada, algumas flechas, pérolas Ender jogadas, e os olhos lançados de Ender não ativar ganchos tripwire. Destruindo o tripwire enquanto não segurando tesouras aciona um pequeno impulso elétrico. Tripwires são um dos cinco tipos de interruptores introduzidos no jogo.

 

Usando

 

 

O primeiro jogador atribui ganchos na frente do outro, no máximo, 40 blocos de distância. Em seguida, o jogador deve colocar corda toda a diferença entre eles. A string será streached toda esta lacuna, uma vez cada bloco inbetween estes ganchos foi colocado não necessitando de blocos abaixo dela para ser colocado. [1] Uma vez conectado, os ganchos irão diminuir. Neste ponto, caminhando, ou destruir a seqüência de caracteres (sem tesoura) fará com que redstone atual de ambos os ganchos. [2] Isso pode ser alterado, colocando um detector de Atualização Block (BUD) mudar adjacente ao gancho tripwire. Cisalhamento uma cadeia muda de estado do gancho de, sob a forma de uma actualização de bloco, eo interruptor BUD envia um impulso. A seqüência de caracteres deve estar em uma linha reta entre os dois ganchos, ou então ele não será ativado quando uma entidade se choca com ele. O pulso gerado a partir do gancho tripwire quando ativado pode ativar todos os objetos redstone por um tempo curto, como dispencers, muitas vezes cheios de setas e blocos de notas.

 

O tripwire vai enviar um pulso de potência redstone, semelhante ao pressionar um botão ou em pé sobre uma placa de pressão.

 

Uma multidão ou jogador de uma grande altura suficiente para ser parcialmente dentro de um bloco irá acionar a fio em que o bloco, pois eles também podem desencadear um arame enquanto está sentado dentro de um minecart, com o ser tripwire colocado um bloco acima da pista. A cadeia não pode ser colocado no mesmo bloco da faixa. Isto pode ser utilizado em conjugação com os trilhos de detector para detectar se um carrinho de passagem tem um jogador na mesma. (Assumindo que não há multidões andando por aí, é claro!) Isso simplifica muito os métodos anteriores para fazer isso, e permite a fácil carrinho de retorno de mecanismos para evitar que os carros vazios que viajam em torno de um sistema minecart.

 

O mesmo pode também ser feito com tripwires de diferentes alturas e uma placa de pressão para detectar algo andar sob eles, permitindo a detecção da altura de qualquer mob (para o mais próximo do bloco) andando através de uma porta.

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