Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ensinando a fazer Hacks.


ProHeadstorm
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, desculpem por esse ser um tópico comum, não um de Hacks desculpem decepcionar vocês mas o motivo real é:

 

Estou com problemas com hacks para baixar e usar no CrossFire, a maioria é infuncional e aqueles que dependem de Hacks ficam sem jogar, por isso peço humildemente para que aquelas pessoas que saibam fazer Hackers possam estar postando aqui ou enviando uma MP para mim, me ensinando a fazer um Hack :)

 

Quero isso pois vejo que as pessoas estão desanimadas com a situação do momento, e com essa pequena ajuda de fazer um Hack, posso estar fazendo e postando Hacks para vocês com total funcionalidade, tranqulidade e eficiência. Peço também para que me ensinem tudo oque preciso saber para fazer um bom hack, um tópico bem organizado, e Scans de vírus.

 

Você moderador que ver este post me ajude por favor, quero trazer o melhor para a comunidade WebCheats!

[P]roHacker--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico movido para a area correta.

 

Vou deixar um tópico que pode te ajudar a criar seu próprio cheat abaixo, tenho certeza que vai te ajudar.

http://www.webcheats.com.br/forum/c-c-c/1567693-c-como-criar-seu-hack-no-crossfire-criar-injetor-insane.html

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se quiser hacker funcional, olhe na Quick List do moderador Volcon

.

 

Sobre a criação de Cheats, você terá que saber as Linguagens de programação.

Às mais usadas são C#,26 VB.NET, Java, Object Pascal, Assembly, PHP e Python.

Não é nada fácil, você terá que estudar por anos tais linguagens, terá que fazer também Ciência da Computação.

Procure na internet apostilas da linguagem C++, geralmente é a mais usada para a criação de Software desse tipo.

Recomendo também que pesquise sobre Assembly e Hexadecimal, ambos são as mais usadas para tais funções.

Caso tenha dúvida, é só perguntar.

Abraços!

 

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.