Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Futebol?

Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não sei se tem algum tópico disso mas

• Para qual time você torce?
  • Por que você torce?
  • Você acompanha os jogos

Me:

Eu torço pro Corinthians VAI CURINTIA!

Eu torço pro Coringão porque é o melhor time do Brasil

As vezes sim, as vezes não, só jogo importante...

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians melhor time do Brasil?

vou me matar já volto.

Cruzeiro.

Melhor time do Brasil atualmente, um dos clubes mais estruturados, um gigante no futebol brasileiro que só perde pra dois times (SP e Santos.) E é uma paixão que não sei explicar. =)

Todos.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Para qual time você torce?

São Paulo

Por que você torce?

Porque eu quis zoa eu acompanho o SPFC a pouco tempo até porque eu não torcia pra nenhum outro time não sou fanático é um time bom como a torcida diz

Time de Guerreiro.

Você acompanha os jogos

Sim quando passa na TV *-*

Link para o comentário

vou me matar já volto.

Cruzeiro.

Melhor time do Brasil atualmente, um dos clubes mais estruturados, um gigante no futebol brasileiro que só perde pra dois times (SP e Santos.) E é uma paixão que não sei explicar. =)

Todos.

Santos minha **** alada soh se for

1tu5KEj.png

Link para o comentário

Santos minha **** alada soh se for

Santos tem 3 libertadores, 2 mundiais, 3 recopa, uma porrada de brasileiro 2 ou 3 copas do brasil...

Então cara, vamos comparar?

Corinthians 1 libertadores, 2 mundiais, 1 recopa, sei lá quantos brasileiro 2 ou 3 copas do brasil...

Cruzeiro, 2 libertadores, 0 mundiais, 1 recopa, 2 super copa da libertadores, 4 copas do brasil 3 brasileiros...

então '-'

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Santos tem 3 libertadores, 2 mundiais, 3 recopa, uma porrada de brasileiro 2 ou 3 copas do brasil...

Então cara, vamos comparar?

Corinthians 1 libertadores, 2 mundiais, 1 recopa, sei lá quantos brasileiro 2 ou 3 copas do brasil...

Cruzeiro, 2 libertadores, 0 mundiais, 1 recopa, 2 super copa da libertadores, 4 copas do brasil 3 brasileiros...

então '-'

2 libertadores e nenhum mundial KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Coringão é tão m1t0 que tem 1 libertadores e 2 mundiais :P

1tu5KEj.png

Link para o comentário

Corinthians

Porque se eu não torcesse pro Corinthians, pra que time eu ia torcer ? Corinthians é único !

Acompanhei até a 32ª rodada, e depois caguei, só vou assistir temporada que vem.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Para qual time você torce? Não é time é seleção Corinthians

Por que você torce? Porque desde pequeno gostei do corinthians,porque ele é o campeão dos campeões.

Você acompanha os jogos: Claroo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

vou me matar já volto.

Cruzeiro.

Cruzeiro ...

kkkkkkkkkkk, cruzeiro ganha um titulo a cada 15 anos, e só ganha pelos pacto com o diabo, sem o satã cruzeiro né nada

eefC8E1.gif

Link para o comentário

São Paulo Futebol Clube

Por que você torce?

Pra falar a verdade, nem sei, apenas tenho paixão por esse glorioso clube.

Você acompanha os jogos

Sempre que eu posso.

São Paulo

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Torço pelo Fortaleza.

Sou Fortaleza porque o amo. Nasci, cresci e virei gente com a bandeira do clube ao meu lado (sim, meu pai estava com a bandeira do lado de fora da sala de parto; não me perguntem o motivo). = )

Sempre estou lá no Castelão, não perco um jogo em casa. Na vitória ou na derrota. E olhe que nos últimos dois anos só tive desgosto, praticamente...

Link para o comentário

São Paulo Futebol Clube

• Por que você torce?

Foi o primeiro time de futebol que conheci, nasci no ano do Bicampeonato da Libertadores e do Bicampeonato Mundial e minha mãe estava assistindo comigo no colo e disse meu filho vai ser são paulino. E pronto eu sou são paulino desde aquele dia.

Esse ano com a fase atual do clube fez eu diminuir minha atenção ao futebol, porém sempre que possível assisto um jogo.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Vários granolas no fórum hoje

Como torcer pra um clube de futebol fosse relacionado com opção sexual de uma pessoa...

Eu acredito em carma quando se fala de time de futebol, se você torce pro Corinthians, vai ter um carma, um jeito, que irrita muitos torcedores das outras equipas, fala "mano", "vey", "é nois", gírias de maloqueiro, não abandona o time nem na série D, gosta de briga(talvez não tanto de brigar, mas de ver), dentre outras características exclusivas do "carma" corinthiano.

E se você torce pro São Paulo, você tem carma de ser gay, um homossexual enrustido, é marrento, irrita os corinthianos, não é fiel ao time, e assiste aos jogos de vez em nunca.

E um time, que o mascote é o Bambi, e o cara não se sente incomodado em ter um VEADO representando seu time ... Tem algo errado ai euuheuheuhe.

E repare que inicialmente, eu não falei absolutamente nada ... Só coloquei uma imagem, e automaticamente, você, são paulino, associou a imagem a algo gay ...

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Só acho que deviam respeitar a opção de cada um.

O time no qual cada um torce.

Sim o são paulo tem essa fama,mais n significa que todos que torcem seja homossexual.

Corinthians tem fama de briguentos,não sou briguento.

Respeito é bom e todo mungo gosta. (Apesar de alguns não merecerem.)

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Acho que a violência de futebol tem forte ligação ao "bullying"

Bullying é coisa de guri fedido, filhinho da mamãe que pesa 62kg, nunca aprendeu dar um soco, e quando era zoado ia correndo pra diretora mimimir nos ouvido dela ...

Tem que saber diferenciar ZOEIRA e FALTA DE RESPEITO, se os torcedores compreendessem isso, não haveria socos, punta-pés ou mortes por causa de futebol.

Do mesmo jeito que tem são paulino gay, tem corinthiano gay, e são paulino ladrão, é apenas brincadeira, e quem não entender isso, só vai passar nervoso atoa.

[video=youtube;SHWHLkPlgEA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Pessoal sem brigas por favor, apenas é pra responder as perguntas..

• TIMÃO 4EVER!!!

• Por que você torce?
  • Comecei a torcer bem cedo, com 6 anos eu já torcia pro corinthians, também por causa do meu irmão, mas depois tornou-se paixão <3

• Com certeza.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Como torcer pra um clube de futebol tivesse relação com opção sexual de uma pessoa...

Isso é estereotipo, tipo corintiano tem fama de ser bandido ;-; e eu nem ligo '-'

1tu5KEj.png

Link para o comentário

Por que você torce?

Você acompanha os jogos

Link para o comentário

Cruzeiro ...

kkkkkkkkkkk, cruzeiro ganha um titulo a cada 15 anos, e só ganha pelos pacto com o diabo, sem o satã cruzeiro né nada

Que eu saiba o Cruzeiro sempre ganhava algo de 3 ou até 2 anos, e essa foi uma das maiores crises sem titulo que foi 10 não 15 como foi dito. Se informe parceiro.

Link para o comentário

Que eu saiba o Cruzeiro sempre ganhava algo de 3 ou até 2 anos, e essa foi uma das maiores crises sem titulo que foi 10 não 15 como foi dito. Se informe parceiro.

Campeonato Mineiro não conta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Eu li ai sobre maior time do Sul SAUHSAUAHSUAHSUAUSH rachei aqui véi na boa.

Qual time ?

Sport Club Internacional

Porque ?

1.jpg

Sou campeão de tudo (fodasse super copa, sou campeão de tudo)

Jogos ?

Sim.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Campeonato Mineiro não conta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pesquisa a história do Clube ai. =)

Aliás, meu time não depende de arbitragem pra ganhar.

TÍTULOS INTERNACIONAIS

Copa Libertadores da América 1976, 1997

Supercopa dos Campeões da Libertadores da América 1991, 1992

Recopa Sul-Americana 1998

Copa Ouro 1995

Copa Master da Supercopa 1995

TÍTULOS NACIONAIS

Campeonato Brasileiro 1966, 2003, 2013

Copa do Brasil 1993, 1996, 2000, 2003

Copa Sul-Minas 2001, 2002

Copa Centro-Oeste 1999

@Off.

Nego falando que Grêmio é maior do Sul.

AUHUHEAUHEUHAUHAEUHAHEUAHHEUAUHEAUHUHEA BRBR

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.