Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

upload de imagens

DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

eu tava pensando com essas novas mudanças colocaram o photoshop online e tals e eu pensei q seria legal e WebCheats ter uma parte para upload de imagens tipo tem imgur imageshack e tals seria legal ter um da WC acho q poderia ser muito útil mais pratico para os membros alem de ser bem legal o forum ter esse si tema de upload de imagens

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma ótima ideia,já vi isso em um fórum e é bem mais prático,mais rápido,é cansativo ir nos sites para upar \a.

Enquanto podemos ter essa ferramenta aqui no fórum,aonde eu vi essa ferramenta ficava do lado do ícone onde põe o link das imagens.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Vou pedir ao HoruS que avalie esta sugestão, pois cabe a ele decidir. Não vejo como uma má ideia, talvez seja possível sim. Mas deixarei que ele decida por ser o mais apto a isso.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.