Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Alguém Ajuda (Hack Não Abre)


Jonasklg
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

cara ja tentou jogar sem hack?

 

tenta uma outra .DLL e um outro injetor e veja se vc tem os programas necessários para o hack funcionar

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho uma conta LEGITI so que no tedio eu fis uma conta hack. Ai eu fiko zuano com os n00bs. û.û imoral eu sei

 

Nunca pensei nisso Vlw. Vo testa

Já tentou injetar com outro Injetor?

Abraçs'

 

SS win 8.1 64Bits

cara ja tentou jogar sem hack?

 

tenta uma outra .DLL e um outro injetor e veja se vc tem os programas necessários para o hack funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

SS win 8.1 64Bits

 

esse e o problema provavelmente muitos hacks não funcionam em windows 8 de uma olhada aqui Combat Arms Download de Cheats / Utilitários e procure por tópicos q falem FUNCIONAL WINDOWS 8

 

Ai eu fiko zuano com os n00bs.

 

vc nao fica zoando com os nbs vc q esta sendo nb

 

se vc quer zoar com os nbs seja legit e muito foda faça assim

 

 

BlLiVbs.jpg

 

 

sem hack com arma de GP de patente baixa

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Para tal, acesse "Iniciar", "Todos os Programas", "Acessórios", clique com botão direito sobre "Prompt de comando" e escolha a opção "Executar como Administrador". No prompt de comando digite, sfc /scannow . Após correção, reinicie o Windows e verifique se o problema ainda persiste.

Tente tambem desabilitar os serviços e inicialização de programas de terceiros da inicialização do Windows.

Para tal:

Acesse "Iniciar", No campo "Pesquisa" digite "msconfig". Na guia "Serviços", assinale a opção "Ocultar todos serviços Microsoft" e clique em "Desativar Tudo". Na guia "Inicialização de Programas", clique em "Desativar Tudo". Clique em "Aplicar", "OK" e reinicie o Windows.

OBS: Este procedimento desabilita todos serviços e programas de terceiros, bem como logon por fingerprint, antivírus dentre outros. Você pode posteriormente, se o problema for solucionado desta forma, habilitar os programas e serviços que serão inicializados com o Windows, seletivamente, ao invés de manter todos desativados. Efetue este procedimento para não ficar sem proteção antivírus por exemplo. Se o problema voltar após ativação da inicialização de um serviço ou programa em especifico, o problema está exatamente na inicialização deste software e é recomendável removê-lo.

 

fonte: Microsoft

 

caso n de certo, pare de usar hack.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.