Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vagas Abertas . Grand Chase Pirata ( nome a ser escolhido ainda)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, vou logo pedindo desculpas por que sou novo na área e ainda tenho muito que aprender, mas estou criando um servidor season 2

está todo feito, só que há alguns probleminhas que pretendo arrumar-los , mas venho aqui dizendo que estou abrindo as vagas para ADM,GM, Designer (e WebDesigner) e Programador geral..

estarei montando minha equipe para que esse servido vá para frente.. como sou iniciante ainda não consegui colocar o season 2 100% , estarei tentando abri o serve beta

daqui pra janeiro ( não é uma data certa, apenas uma hipótese ) mas de qualquer forma a Beta sera feita em minha casa , de acordo com o números de playes eu vou colocar

em um host ( não se preocupem , já estou a procura de um bos ddc bom ) mas é isso pessoal, quem quiser participar deixe aqui

 

Nome:

Cargo:

Experiencia:

Skype:

Idade:

 

E ,Pessoa a todos que deixarem as suas informações aqui me adc no

skype: vitorsantoos17 (nome:ManiGold /Gil)

estarei postando umas SS do serve.

 

rqs2.png

Essa imagem está mostrando meu Skype para vocês não adc errado ou coisa do tipo kk

 

 

rqf6.png

 

 

gf3j.png

 

 

su0c.png

Obs: Mudei o nome do serve ali na SS para vocês verem que o serve está realmente criado, apenas falta arrumar algumas coisas :3

Galerinha , conseguir arrumar o erro xD, Porem servido ainda não ficara online para todos, estou resolvendo problemas , adc itens .. então só aguardem que o serve ficara pronto

jjs2.png

 

 

@Edite

 

Galerinha, aqui está nosso fórum , http://*paradisegamesbr*.*forumeiros*.com/forum vamos arrumar-lo ainda. porem já estou disponibilizando para vocês... acessem já e fiquem por dentro de como está indo nosso servido !

Obs: Tirem as " * " para pode acessar o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Bruno

Cargo: Game Master - GM

Experiencia: Nunca fui Game Master do Grand Chase, mais tenho grande experiência com o jogo e com vários jogos onlines. Já fui GM/Moderador/Coordenador e Administrador de outros jogos.

Skype: bruno_efraim

Idade: 16 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Obs: Mudei o nome do serve ali na SS para vocês verem que o serve está realmente criado, apenas falta arrumar algumas coisas :3''

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É Para rir né? o nome nao tem nada a ver com o servidor, voce nao consegue ir para o mapa do mundo :3 coisa simples de resolver :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Obs: Mudei o nome do serve ali na SS para vocês verem que o serve está realmente criado, apenas falta arrumar algumas coisas :3''

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É Para rir né? o nome nao tem nada a ver com o servidor, voce nao consegue ir para o mapa do mundo :3 coisa simples de resolver :p

 

Pfv né cara, seja menos Arrogante, Porque eu falei isso para as pessoas verem que não é um simples print pego na net , e sim que realmente está criado, não sou um experte

nessa área , ela é nova pra mim .. por isso tenho uns problemas , quem nunca ? mas agradeço desde já pelo comentário :)

 

queria saber se você conseguiu entra no GC?por causa da ultima imagem;)

 

Como assim entrar? não cheguei a entra totalmente no servidor amigo, estou procurando soluções para essa parte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pfv né cara, seja menos Arrogante, Porque eu falei isso para as pessoas verem que não é um simples print pego na net , e sim que realmente está criado, não sou um experte

nessa área , ela é nova pra mim .. por isso tenho uns problemas , quem nunca ? mas agradeço desde já pelo comentário :)

 

 

 

Como assim entrar? não cheguei a entra totalmente no servidor amigo, estou procurando soluções para essa parte!

 

como assim entrar? entra no servidor pois parece que no máximo você chego até a tela de servidores '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Hugo Morgan Alencar De Jesus

Cargo: GM (base de eventos)

Experiencia: ja tive meu proprio server porem n abri para as outras pessoas, pois eu n consegui achar 1 site bom, minha internet é compartilhada (ip n fixo) e como n sabia se ia dar certo n comprei host mas qdo criei vi tudo oq eu podia fazer, tive a base para tudo. pretendo ser GM para fazer eventos e ajudar no q precisar

Skype: XmicaoX

Idade: 14 anos (criei meu server com 12 '-')

 

n irei poder lhe adicionar ou ajudar em algo por agora pois estou no notebook do meu irmao (estou sem meu pc, esta na garantia consertando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Nicolas Eduardo

Cargo:Intereçado em GM

Experiencia: Fui GM de um gc por mais ou menos 1 mes... Mas acabo faill

Skype:nick007011

Idade:16 (praticamente 17... ja faço 17 em janeiro )

 

Vou adc todos vocês e avaliar, e Meus parabéns cara xD, Adiantado mais falta só 1 mês ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nome: Fred

Cargo:GM

Experiencia: Bom Tenho bastante experiência com Grand Chase, Já tive 2 Servers Meus mas Faliram por eu ficar sem pc por um tempo. Não sou bom e programação, mas entendo bem do SQL pra editar databases e tals, ja fiz server de season 1 e 2, já criei servers para outras pessoas... Tenho programas de GM e ADM aqui que facilitam muito a quem quer criar um server e ótimo para iniciante. Pretendo Ocupar esse Cargo...

Skype:srtofred

Idade:17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.