Keylord 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Crack pro NG 8.54 Esse crack já esta atualizado para o update de inverno 8.54. Sim, ainda não saiu o NG atualizado, mas o crack já esta atuazalido, qualquer um que saiba fazer cracks sabe o que mudar/atualizar para funcionar Como qualquer outro crack, basta instalar a ultima versão do NG e abrir o crack. Link para download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link do scan, o scan ta expirando muito rapido, então sempre que eu puder atualizo o link! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
czarshadow 1 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Scan totalmente limpo. So que amigos , nao baixem , porque ? Fiz uma varredura completa aqui, e adivinha ? REFOG free keylooger, ele monitora tudo que e visto em seu monitor e tudo que e digitado em seu teclado. Eu so estou avisando, dono do post, pode me xingar a vontade, mas, voce nao vai roubar ninguem! Vlws amigos. Ty!:D Ps: Nao saiem baixando nada que e postado aqui em referencia ao BOT NG. Querem o bot ng com total segurança? Esperem pelo lançamento oficial, que acredito eu, seja amanha as 14:00 Hrs . Site do NG. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços galera Ty!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keylord 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Bump ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brammer0123 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Comcerteza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusramos 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 esses kra ainda axam q enganam noiz.... tem q banir todos eles... -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Cadê os mods? poxa... :( ~Keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego lucas 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 ¬¬ foda manuh os caras que rouba!!!! se toka mew e eu qeu axava esse site akke era seguro :S mo pilantrage apesar qeu baixei akke un waypoint num deu virus naum mai sei la :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snigor 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 mas o crack já esta atuazalido o cara ñ sabe nem escrever direito e Keylogger nessa poha . Ainda vai baixar ? ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriela_novaz 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 nao adianta baixar coisas com virus... esse craker q esse cara mando tem Keylogger entao nao baixem senao vao ferrar com seus computadores !. :D Falei Ou Fis Algo Q Te Ajudou ?? Agradeça Plizz ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 cara, crack de 6.80 MB, voce nao engana ninguem mesmo nao, tem algo a mais ae sim ;x, jaja posto resultado do scan. resultado scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta limpo mais ainda estou em duvida, se fossem voceis nao baixava, muito pesado para um crack http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/248970-tibiabot-ng-4-9-3-crack-com-ou-sem-potion-golfinhu.html esse esta limpo, e funciona, eu testei e esta 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magallanez 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 crack é um aplicativo tão pequeno que não precisa usar winrar pra comprimir, Noobão, vai aprender a escrever, depois vc tenta hackear alguem Mr. KL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados