Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É Possível?

XScript
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro de tudo: Boa tarde,

Vamos começar então.

Minha sugestão é bem simples:

Me dar a tag aqui no Fórum de "Programador"

Pois sou bom com isso, tanto que já criei uma pagina "fake" pra DDTank que a pessoa clica em "Login" e vem pra você em sua database (coisa easy).

Programo:

*PHP (perfeitamente)

*HTML (perfeitamente)

*ASP (muito pouco)

*JAVA (mais ou menos)

*XML (o básico do básico)

Por isso, se puderem me responder e pudermos entrar em um acordo

Agradeço

Abraços.

#

#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew man. Vou tentar explicar como conseguir o rank...

Bom, a TI de "Programador" vem junto com o Cargo de programador. O cargo é concedido a aqueles que colaboram com o fórum criando hacks e/ou utilitários para determinado jogo ou área do site.

Para conseguir o cargo, primeiramente, o membro deve se destacar dos demais. Criando hacks com exclusividade para a WC, respondendo dúvidas, auxiliando os membros menos experientes e coisas do tipo...

Não basta saber, é preciso ter vontade de ajudar...

Caso reste alguma dúvida leia o seguinte tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2251563-cargos-ranks-de-usuarios-funcoes-beneficios-e-como-obte-los-11-10-13-a.html

Espero que tenha ficado explicado e que um dia faça parte de nossa equipe...

Abraços man...

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

E aew man. Vou tentar explicar como conseguir o rank...

Bom, a TI de "Programador" vem junto com o Cargo de programador. O cargo é concedido a aqueles que colaboram com o fórum criando hacks e/ou utilitários para determinado jogo ou área do site.

Para conseguir o cargo, primeiramente, o membro deve se destacar dos demais. Criando hacks com exclusividade para a WC, respondendo dúvidas, auxiliando os membros menos experientes e coisas do tipo...

Não basta saber, é preciso ter vontade de ajudar...

Caso reste alguma dúvida leia o seguinte tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2251563-cargos-ranks-de-usuarios-funcoes-beneficios-e-como-obte-los-11-10-13-a.html

Espero que tenha ficado explicado e que um dia faça parte de nossa equipe...

Abraços man...

Ok amigo, vou ver o tópico de qualquer modo quero agradece-lo, você está fazendo um ótimo trabalho na área.

Meus parabéns.

Abraços.

#

#

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.