Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mamilos

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na sua opinião, seria errado um moderador, por desavenças que aconteceram em off(vida real, fora do fórum), banir um membro, no fórum ?

E a mesma situação, só que invés de banir, promover ? Seria errado também ?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completamente.

Aliás, se tu fizer isso perde o cargo e as vezes é banido.

Se o problema é fora do fórum tu não resolve ele dentro do fórum, agora se é dentro do fórum, e o membro ter uma atitude passiva de ban, não há problema algum.

Link para o comentário

Para nos tornarmos moderadores , tivemos diversos testes para realizarmos e ter uma mente preparada para agir em todas as situações;

Gosto de vários membros da minha área e também tenho aqueles que não sou muito chegado , mas nem por isso dou alguma vantagem ou algo que prejudique dentro do fórum.

Como diria alguns sábios que passaram pela Wc

WC é Wc , msn é msn

(btw , agora é iscaipe)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim,lógico e claro.

Fórum é Fórum,vida pessoal e vida pessoal.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Claro que não é justo, ai de quem descordar.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Claro que não é justo, ai de quem descordar.

Vou discordar!

Ai de mim agora, mas tente entender.

1. Sim é errado.
  2. Sim é errado.

MAS JÁ ACONTECEU!

Ainda acontece?

NÃO SEI, MAS NÃO DUVIDO!

Não sei se foi aqui ou se na área interna, nem se foi no chat da staff, mas me recordo de já haver dito que não tenho e não vejo problema algum em indicar ou promover um amigo. Se ele tem capacidade comprovada e pode desempenhar bem a função não há porque não indica-lo ou mesmo promovê-lo. Melhor ter um amigo trabalhando a seu lado que um inimigo.

O problema começa quando o tal "amigo" é mais burro que uma porta, sabe menos que uma ameba, e tem a capacidade de um mosquito. Aí...

Fórum é fórum, msn é msn.

Quanta tolice! Isso nunca foi assim, ainda não é e creio que levará algum tempo até que seja. (Puna o próximo que o fizer e ninguém mais o fará, só se for um idiot4.)

Antes escreviam na O&R:

- Resolvido com o membro via msn.

Quando eram confrontados com prints de conversas nos chats Msn ou com reclamações por atitudes nos mesmos chats repetiam a "frase feita", verdadeira desculpinha esfarrapada. Sempre tive a impressão que bastava a pessoa estar querendo impressionar ou não demonstrar erros para que a reclamação fosse tratada fora do fórum.

Já houve até caçada ao endereço do msn do reclamante: "Você tem o fulano no seu msn? Me passa o endereço dele e peça para ele me aceitar pra gente resolver aquilo." Eita chat da staff!

Hoje quando alguém reclama da falta de conclusão num tópico da O&R lá está a solução via skype.

Fazer o que né?

151406598.jpg

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário

Na sua opinião, seria errado um moderador, por desavenças que aconteceram em off(vida real, fora do fórum), banir um membro, no fórum ?

E a mesma situação, só que invés de banir, promover ? Seria errado também ?

Sim, o que acontece fora do fórum não pertence às normas do fórum, logo não há ligação nenhuma! Se o sistema de privilégios funciona através do tempo de registro do membro, da sua disciplina dentro do fórum, caráter, ajuda e apoio o mesmo consegue obter um degrau a frente dos demais.

Na vida real não é diferente, para se darmos bem como profissionais devemos cumprir etapas. No fórum que apesar de ser voluntário, consta o mesmo tipo de sistema ( por etapas ).

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário

Vou discordar!

1. Sim é errado.
  2. Sim é errado.

MAS JÁ ACONTECEU!

Ainda acontece?

NÃO SEI, MAS NÃO DUVIDO!

Não sei se foi aqui ou se na área interna, nem se foi no chat da staff, mas me recordo de já haver dito que não tenho e não vejo problema algum em indicar ou promover um amigo. Se ele tem capacidade comprovada e pode desempenhar bem a função não há porque não indica-lo ou mesmo promovê-lo. Melhor ter um amigo trabalhando a seu lado que um inimigo.

O problema começa quando o tal "amigo" é mais burro que uma porta, sabe menos que uma ameba, e tem a capacidade de um mosquito. Aí...

Quanta tolice! Isso nunca foi assim, ainda não é e creio que levará algum tempo até que seja. (Puna o próximo que o fizer e ninguém mais o fará, só se for um idiot4.)

Antes escreviam na O&R:

Quando eram confrontados com prints de conversas nos chats Msn ou com reclamações por atitudes nos mesmos chats repetiam a "frase feita", verdadeira desculpinha esfarrapada. Sempre tive a impressão que bastava a pessoa estar querendo impressionar ou não demonstrar erros para que a reclamação fosse tratada fora do fórum.

Já houve até caçada ao endereço do msn do reclamante: "Você tem o fulano no seu msn? Me passa o endereço dele e peça para ele me aceitar pra gente resolver aquilo." Eita chat da staff!

Hoje quando alguém reclama da falta de conclusão num tópico da O&R lá está a solução via skype.

Fazer o que né?

151406598.jpg

Pocha vei... que menina mais fofinha na foto! Mas o que você falou foi verdade, se ele tiver capacidade pode sim ser promovido. Mas se não for e ele for promovido só por que é um amigo/namorado(a), ai é outra coisa.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

é... hm... eu acho q é errado e tal, mas ja bani o frost em 2010 rs

mas foi por 1 dia de brincadeira, então meio que n teve mt atenção rs

o engraçado é q ele foi reclamar pro haseo e ele fez o msm q eu e_e

mas ainda acho errado :T

Link para o comentário

Vou discordar!

1. Sim é errado.
  2. Sim é errado.

MAS JÁ ACONTECEU!

Ainda acontece?

NÃO SEI, MAS NÃO DUVIDO!

Antes escreviam na O&R:

Fazer o que né?

151406598.jpg

Poxa mano, falei brincando

iboOLud2iuUw0m.png.

Link para o comentário

Poxa mano, falei brincando

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Eu sei, mas ainda assim tô com medo de "apanhar".

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário

Ah é, quando você irrita moderadores geralmente eles pegam mais pesado na hora de dar infração, vocês acham errado ou não?

Resposta: Em hipótese nenhuma, pessoal = pessoal, profissional = profissional, profissional =/= pessoal, isso é o básico que todo moderador aprende durante o estágio, mas na prática nem todos seguem o que aprenderam, ninguém aqui é remunerado(pago) então é complicado exigir profissionalismo da parte de crianças(Sim, 13~18 é criança), mas o cargo exige isso, para que haja igualdade.

Link para o comentário

Eu te empresto meu machado, mkak. Comprei um novo.

Depende muito da situação, J.

Sr. Leão Rugido das Selvas, também conhecido como Grão Mestre do Clã dos Machados Voadores. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sério!

Não dá mesmo pra generalizar e tornar demérito o fato de o "escolhido" ser amigo de alguém. Mas por outro lado isso torna a tarefa da administração ainda mais espinhosa pois não é fácil identificar até onde vai a amizade e onde começa a meritocracia.

Ainda estou com medo do Alone, me contaram que ele bate forte. :suando: :suando: :suando: :suando: :suando: :suando: :suando: :suando: Brincadeira man.

resposta pra vc:

Link para o comentário

Sr. Leão Rugido das Selvas, também conhecido como Grão Mestre do Clã dos Machados Voadores. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sério!

Não dá mesmo pra generalizar e tornar demérito o fato de o "escolhido" ser amigo de alguém. Mas por outro lado isso torna a tarefa da administração ainda mais espinhosa pois não é fácil identificar até onde vai a amizade e onde começa a meritocracia.

Ainda estou com medo do Alone, me contaram que ele bate forte. :suando: :suando: :suando: :suando: :suando: :suando: :suando: :suando: Brincadeira man.

me contaram que ele bate forte

Não bato n, prefiro resolver minhas brigas de forma amigável e pacifica com minha .50

iboOLud2iuUw0m.png.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.