Zujero 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Olá Pessoal, Criei esse tópico para mostrar todos os movimentos que existem no The Duel e como faze-los . Comandos Basicos Butterfly - (BF) - Pula>>Atk>>Def>>Pula>>Atk>>Def (Repete) Butterfly - (BF) - Com dash - Pula>>Dash>>Atk>>Def (Repete) Flash Step - (FS) - Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Troca p/ Espada (Repete) Slash Shot - (SS) - Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Shot>>Troca p/ Espada (Repete) Double Silent Step - (DSS) - Pula>>Dash>>Atk>>Pula>>Dash>>Atk>> (Repete) Quick Slash - (QS) - Atk>>Troca p/ Arma>>Troca p/ Espada (Repete,use-o Quando estiver sobre o ar) PIK - Disputa de quem vai começar primeiro,quem flipar seu adversario primeiro começa no pik.A pessoa enfinca a Espada na parede e em seguida Flipa ele p/ cima.Você usa esses movimentos para dar o Pik - Flip>>Def>>Troca p/ Arma 1>>Shot>>Troca p/ Arma 2>>Shot>>Troca p/ Arma 1>>Shot>>Troca p/ Arma 2>>Shot (Repete)...Lembrando que você só pode atirar no seu adversário enquanto ele está no ar. Half Step - (HS) - Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Shot>>Volta com Dash p/ o mesmo lado. Wall Cancel - (WC) - Pula>>Dash>>Atk (Repete) Faça na parede. Double Light Step - (DLS) - Pula>>Atk>>Def>>Dash>>Dash>>Atk>>Def (Repete) Install Kill - (IK) - Flip>>Def>>Troca p/ Arma 1>>Shot>>Troca p/ Arma 2>>Shot (Repete) Half Half Step - (HHS) - Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Shot>>Volta com dash Dash p/ o mesmo lado>>Pula>>Dash (Repete rapidamente) Comandos Intermediarios Double Butterfly - (DBF) - Pula>>Atk>>Def>>Atk>>Def (Repete) Double Butterfly - (DBF) - Com dash - Pula>>Dash>>Pula>>Atk>>Def>>Atk>>Def>>Dash (Repete) Reload Shot - (RS) - Arma 1>>Shot>>Reload>>Arma 2>>Shot (Repete) Reload Slash Shot - (RSS) - Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma 1>>Shot>>Reload>>Troca p/ Arma 2>>Shot>>Reload. Reload Half Step - (RHS) - Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ arma 1>>Shot>>Reload>>Volta com Dash p/ o mesmo lado>>Troca p/ arma 2>>Shot>>Reload. Freeze Step - Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Troca p/ Espada Instant Fall - (IF) - Flip>>Def>>Pula>>Atk>>Def>>Pula>>Atk>>Def>>Atk>>Def (Repete) Instant Fall Kill - (IFK) - Flip>>Def>>Pula>>Atk>>Troca p/ Arma >>Shot. Meteor Fall - (MF) - Flip>>Def>>Pula>>Atk>>Def>>Flip>>Def>>Pula>>Atk>>Def>>Atk>>Def (Repete) Show Fall - (SF) - Flip>>Def>>Pula>>Atk>>Def>>Atk>>Def>>Atk>>Def (Repete). No sf não pule na hora de atk, permaneça no chão. Meteor Fall Kill - (MFK) - Flip>>Def>>Pula>>Atk>>Def>>Flip>>Def>>Troca p/ Arma 1>>Shot>>Troca p/ Arma 2>>Shot (Repete) Double Walk - (DW) - Consiste em andar na parede lateralmente e antes de dar aquele salto para o lado, realizar um atk+dash para frente e ficar em um ângulo de 45° em relação a parede seguido rapidamente de um SPACE possibilitando andar outra vez na parede. DIK - Disputa de quem vai começar primeiro,quem flipar seu adversario primeiro começa no Dik.Seu adversário tem que se posicionar a uma parede,ae você usa esses movimentos: Flip>>Def>>Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Pula>>Shot. GearTap - (GT) - Dash>>Pula>>Atk>>Troca p/ Arma>>Shot>>Troca p/ Espada. Reload GearTap - (RGT) - Dash>>Pula>>Atk>>Troca p/ Arma>>Shot>>Reload>>Troca p/ a Espada. Reload HalfGearTap - (RHGT) - Dash>>Pula>>Atk>>Troca p/ Arma>>Shot>>Reload>>Volta com dash p/ o mesmo lado>>Troca p/ Espada. Jump Shoot Shoot Dash - (JSSD) - Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Troca p/ a Espada. Juggle - Flip>>Def>>Dash>>Atk>>Def>>Atk>>Def (Repete) Comandos Avançados Triple Butterfly - (TBF) - Pula>>Atk>>Def>> Atk>>Def>> Atk>>Def> (Repete) Butterfly Climb - (BF CLIMB) - Pula>>Atk>>Def>>Enfinque Espada na parede. JIF - Flip>>Def>>Pula>>Atk>>Def>>Pula>>Dash>>Atk>>Def>>Dash>>Atk>>Def (Repete) Forbidden Step - (FBS) - Pula>>Atk>>Troca p/ Arma 1>>Shot>>Reload>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma 2>>Reload. Double Half Step - (DHS) - Pula>>Atk>>Troca p/ Arma 1>>Shot>>Reload>>Dash>>volta com Dash p/ o lado contrario>>Atk>>Troca p/ Arma 2>>Shot>>Reload. DBF+RSS - Pula>>Atk>>Def>>Atk>>Def>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Shot>>Reload. Wind Step - (WC) Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Troca p/ Espada>>Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Pula>>Shot>>Dash Reload Shot Half Half Step/Pyon Pyon QuickShot - (RSHHS / PPQ) - Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ arma 1>>Pula >>Shot>>Dash>>Troca p/ Arma 2>>Shot Legenda: Atk- Ataque Def - Defesa Shot - Atire Flip - Flipar Reload - Recarregar ® Controles do Teclado Padrão Ações 1 Avançar - W Recuar - S Esquerda - A Direita - D Espada/Adaga - 1 Arma 1 - 2 Arma 2 - 3 Fire - Ctrl or Left Button Tiro Alternativo - Right Button Recarregar - R Saltar - Space Ações 2 Defesa - Shift Selecionar item 1 - 4 Selecionar item 2 - 5 Mouse - Sensibilidade [lllllllll___] Controles do Teclado Recomendado Ações 1 Avançar - W Recuar - S Esquerda - A Direita - D Espada/Adaga - Wheel Up (Bolinha de Rolagem do Mouse) Arma 1 - Q Arma 2 - E Fire - Ctrl or Left Button Tiro Alternativo - Right Button Recarregar - R Saltar - Space Ações 2 Defesa - Shift Selecionar item 1 - F Selecionar item 2 - G Mouse - Sensibilidade [llllllllllllll] Com essas novas Configurações do teclado,ficara mais fácil para você poder se aprimorar aos movimentos. Aqui vai um vídeo de tutorial com alguns movimentos,que estão acima. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bý:Žujerø ___________________________________________ (Tutorial Completo) Como Colocar imagem em seu Clã. (Solução) Tentativa de hacker detectada !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ennry 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Mano esse video é o melhor e o mais visto desses tipos de tutoriais, e voltando ao tópico não me lembro bem mais acho que esses dias criaram um tópico desse mesmo conteúdo. Mesmo assim bem organizado, Lecaal gostey. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zujero 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 então ennry,eu vi um topico quase igual ao meu,mais o meu topico ta completo e bem explicado e o topico que eu vi ta mal explicado e não tem isso aqui que eu fiz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giancarlo258 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 topico bem organizado,explica tudo certo otimo topico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 mas este tópico já não existe?http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/44419-mega-tutorial-duel-ks.html mas o seu tá mais organizado e explicado apostou que vai ajudar muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zujero 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 O dele ta um pouco diferente do meu,ele esta explicando os Modos de jogos os comandos do jogo e ele só mostrou 5 ou 6 movimentos que existem, Angelino obg [: , ah uma coisa ficou muito exelente seu Mega Pack,torço para que voce ganha Vip. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibiuzex 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 aÊ veio valeu, melhor tópico que já vi... Aê valeu muito mesmoo.. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 opâ valeu ^^,so que vi os tutos concorrentes não vai ser fácil,mas valeu se eu não soubesse esses styles aposto que ia ver seu topico poderia me ajudar muito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Zero} 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 O mais organizado que eu já vi. Ganhou meu agradecimento. Sem mais. Zero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derring 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Não teho ctz se o topic eh seu, mas agradecido do msm jeito, pq nunk vi em otro lugar. Mas kd o PPQ+ (AKA RSSRSHHS ?) Combo : Pulo > Shash > Arma 1 > *Atira* > Reload > Espada > Dash > Slash > Arma 2 > *Toca no chão* > Pulo > *Atira* > Reload > Dash > Arma 1 > *Atira* 3 tiros, 2 Dashes. A desvantagem eh q eh dificil pakaraio, e no fim vc fika parado por uns instantes no chão enquanto faz o segundo tiro do RSHHS, ou seja vulnerável. E tem outros moves aki, como o Void Step, q tem no tuto q eu fiz. Vai la e procura oq tem lah e num tem aki, pra vc poder adicionar e deixar seu tuto melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zujero 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 fera fiquei a madrugada toda fazendo isso e voce me fala que não acha que o topico é meu ¬' francamente né é o cumulo,é claro tem outros moves,mas eu não estou mostrando os Steps e sim as artes mais praticadas por todos entende, oque adianta eu colocar os mais dificeis aqui sendo que 1 pessoa sabe fazer,eu coloquei os mais famosos. Me Ama ? Me Odeia ? Meu Fã ? Então use isto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados