Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Mega Tutorial-Todos os Movimentos para The Duel e Como Faze-los.

Zujero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal, Criei esse tópico para mostrar todos os movimentos que existem no The Duel e como faze-los .

Comandos Basicos

Butterfly - (BF) - Pula>>Atk>>Def>>Pula>>Atk>>Def (Repete)

Butterfly - (BF) - Com dash - Pula>>Dash>>Atk>>Def (Repete)

Flash Step - (FS) - Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Troca p/ Espada (Repete)

Slash Shot - (SS) - Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Shot>>Troca p/ Espada (Repete)

Double Silent Step - (DSS) - Pula>>Dash>>Atk>>Pula>>Dash>>Atk>> (Repete)

Quick Slash - (QS) - Atk>>Troca p/ Arma>>Troca p/ Espada (Repete,use-o Quando estiver sobre o ar)

PIK - Disputa de quem vai começar primeiro,quem flipar seu adversario primeiro começa no pik.A pessoa enfinca a Espada na parede e em seguida Flipa ele p/ cima.Você usa esses movimentos para dar o Pik - Flip>>Def>>Troca p/ Arma 1>>Shot>>Troca p/ Arma 2>>Shot>>Troca p/ Arma 1>>Shot>>Troca p/ Arma 2>>Shot (Repete)...Lembrando que você só pode atirar no seu adversário enquanto ele está no ar.

Half Step - (HS) - Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Shot>>Volta com Dash p/ o

mesmo lado.

Wall Cancel - (WC) - Pula>>Dash>>Atk (Repete) Faça na parede.

Double Light Step - (DLS) - Pula>>Atk>>Def>>Dash>>Dash>>Atk>>Def (Repete)

Install Kill - (IK) - Flip>>Def>>Troca p/ Arma 1>>Shot>>Troca p/ Arma 2>>Shot (Repete)

Half Half Step - (HHS) - Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Shot>>Volta com dash Dash p/ o mesmo lado>>Pula>>Dash (Repete rapidamente)

Comandos Intermediarios

Double Butterfly - (DBF) - Pula>>Atk>>Def>>Atk>>Def (Repete)

Double Butterfly - (DBF) - Com dash - Pula>>Dash>>Pula>>Atk>>Def>>Atk>>Def>>Dash (Repete)

Reload Shot - (RS) - Arma 1>>Shot>>Reload>>Arma 2>>Shot (Repete)

Reload Slash Shot - (RSS) - Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma 1>>Shot>>Reload>>Troca p/ Arma 2>>Shot>>Reload.

Reload Half Step - (RHS) - Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ arma 1>>Shot>>Reload>>Volta com Dash p/ o mesmo lado>>Troca p/ arma 2>>Shot>>Reload.

Freeze Step - Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Troca p/ Espada

Instant Fall - (IF) - Flip>>Def>>Pula>>Atk>>Def>>Pula>>Atk>>Def>>Atk>>Def (Repete)

Instant Fall Kill - (IFK) - Flip>>Def>>Pula>>Atk>>Troca p/ Arma >>Shot.

Meteor Fall - (MF) - Flip>>Def>>Pula>>Atk>>Def>>Flip>>Def>>Pula>>Atk>>Def>>Atk>>Def (Repete)

Show Fall - (SF) - Flip>>Def>>Pula>>Atk>>Def>>Atk>>Def>>Atk>>Def (Repete). No sf não pule na hora de atk, permaneça no chão.

Meteor Fall Kill - (MFK) - Flip>>Def>>Pula>>Atk>>Def>>Flip>>Def>>Troca p/ Arma 1>>Shot>>Troca p/ Arma 2>>Shot (Repete)

Double Walk - (DW) - Consiste em andar na parede lateralmente e antes de dar aquele salto para o lado, realizar um atk+dash para frente e ficar em um ângulo de 45° em relação a parede seguido rapidamente de um SPACE possibilitando andar outra vez na parede.

DIK - Disputa de quem vai começar primeiro,quem flipar seu adversario primeiro começa no Dik.Seu adversário tem que se posicionar a uma parede,ae você usa esses movimentos: Flip>>Def>>Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Pula>>Shot.

GearTap - (GT) - Dash>>Pula>>Atk>>Troca p/ Arma>>Shot>>Troca p/ Espada.

Reload GearTap - (RGT) - Dash>>Pula>>Atk>>Troca p/ Arma>>Shot>>Reload>>Troca p/ a Espada.

Reload HalfGearTap - (RHGT) - Dash>>Pula>>Atk>>Troca p/ Arma>>Shot>>Reload>>Volta com dash p/ o mesmo lado>>Troca p/ Espada.

Jump Shoot Shoot Dash - (JSSD) - Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Troca p/ a Espada.

Juggle - Flip>>Def>>Dash>>Atk>>Def>>Atk>>Def (Repete)

Comandos Avançados

Triple Butterfly - (TBF) - Pula>>Atk>>Def>> Atk>>Def>> Atk>>Def> (Repete)

Butterfly Climb - (BF CLIMB) - Pula>>Atk>>Def>>Enfinque Espada na parede.

JIF - Flip>>Def>>Pula>>Atk>>Def>>Pula>>Dash>>Atk>>Def>>Dash>>Atk>>Def (Repete)

Forbidden Step - (FBS) - Pula>>Atk>>Troca p/ Arma 1>>Shot>>Reload>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma 2>>Reload.

Double Half Step - (DHS) - Pula>>Atk>>Troca p/ Arma 1>>Shot>>Reload>>Dash>>volta com Dash p/ o lado contrario>>Atk>>Troca p/ Arma 2>>Shot>>Reload.

DBF+RSS - Pula>>Atk>>Def>>Atk>>Def>>Dash>>Atk>>Troca p/

Arma>>Shot>>Reload.

Wind Step - (WC) Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Troca p/ Espada>>Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Pula>>Shot>>Dash

Reload Shot Half Half Step/Pyon Pyon QuickShot - (RSHHS / PPQ) - Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ arma 1>>Pula >>Shot>>Dash>>Troca p/ Arma 2>>Shot

Legenda:

Atk- Ataque

Def - Defesa

Shot - Atire

Flip - Flipar

Reload - Recarregar ®

Controles do Teclado Padrão

Ações 1

Avançar - W

Recuar - S

Esquerda - A

Direita - D

Espada/Adaga - 1

Arma 1 - 2

Arma 2 - 3

Fire - Ctrl or Left Button

Tiro Alternativo - Right Button

Recarregar - R

Saltar - Space

Ações 2

Defesa - Shift

Selecionar item 1 - 4

Selecionar item 2 - 5

Mouse - Sensibilidade [lllllllll___]

Controles do Teclado Recomendado

Ações 1

Avançar - W

Recuar - S

Esquerda - A

Direita - D

Espada/Adaga - Wheel Up (Bolinha de Rolagem do Mouse)

Arma 1 - Q

Arma 2 - E

Fire - Ctrl or Left Button

Tiro Alternativo - Right Button

Recarregar - R

Saltar - Space

Ações 2

Defesa - Shift

Selecionar item 1 - F

Selecionar item 2 - G

Mouse - Sensibilidade [llllllllllllll]

Com essas novas Configurações do teclado,ficara mais fácil para você poder se aprimorar aos movimentos.

Aqui vai um vídeo de tutorial com alguns movimentos,que estão acima.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bý:Žujerø

(Tutorial Completo) Como Colocar imagem em seu Clã.

(Solução) Tentativa de hacker detectada !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano esse video é o melhor e o mais visto desses tipos de tutoriais, e voltando ao tópico não me lembro bem mais acho que esses dias criaram um tópico desse mesmo conteúdo. Mesmo assim bem organizado, Lecaal gostey.

Link para o comentário

O dele ta um pouco diferente do meu,ele esta explicando os Modos de jogos os comandos do jogo e ele só mostrou 5 ou 6 movimentos que existem, Angelino obg [: , ah uma coisa ficou muito exelente seu Mega Pack,torço para que voce ganha Vip.

Link para o comentário

Não teho ctz se o topic eh seu, mas agradecido do msm jeito, pq nunk vi em otro lugar.

Mas kd o PPQ+ (AKA RSSRSHHS ?)

Combo : Pulo > Shash > Arma 1 > *Atira* > Reload > Espada > Dash > Slash > Arma 2 > *Toca no chão* > Pulo > *Atira* > Reload > Dash > Arma 1 > *Atira*

3 tiros, 2 Dashes. A desvantagem eh q eh dificil pakaraio, e no fim vc fika parado por uns instantes no chão enquanto faz o segundo tiro do RSHHS, ou seja vulnerável.

E tem outros moves aki, como o Void Step, q tem no tuto q eu fiz. Vai la e procura oq tem lah e num tem aki, pra vc poder adicionar e deixar seu tuto melhor.

Link para o comentário

fera fiquei a madrugada toda fazendo isso e voce me fala que não acha que o topico é meu ¬'

francamente né é o cumulo,é claro tem outros moves,mas eu não estou mostrando os Steps e sim as artes mais praticadas por todos entende, oque adianta eu colocar os mais dificeis aqui sendo que 1 pessoa sabe fazer,eu coloquei os mais famosos.

singe.png

Me Ama ? Me Odeia ? Meu Fã ? Então use isto.

sing2.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.