Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Super Trainer Vip PBBR

Soulfirst
 Compartilhar

Posts Recomendados

AIVMKJk.pngh63D0gE.png

V28LX.png

Eae Galera Da WC Beleza?

Bom Ele Não Ficou Muito Bom Em Designer , Pois Também Não Sou Bom Em Designer Hue :)

Explicações Sobre O Trainer

Nesse Trainer Coloquei Muitas Funções Legais Pois, Tem Muita Gente Pedindo Hacker Que Evitem o Banimento Do Hack Shild Que Esta Acontecendo Muito

Então Criei o Trainer Com "Ant Hack Shild e Limpador De Log's Para Proteger A conta De Vocês :)

Enfim Vamos Ao Que é importante

Tutorial

Extraia o Trainer Para Area De Trabalho e Abra Ele Como Administrador

Quando Ele Abrir Vocês Cliquem em "Limpar Log's e Abra o Launcher Do "Point Blank" Mais Não De Inciar

Quando Abrir , Não De inciar e Clique Em Desativar Hack Shild , Pronto Agora Sim Logue

Pronto Agora Sim Pode Abrir O Point Blank e Ative As Funções Dentro Da Sala OK :)

è isso Ae Galera Espero Que Gostem e Dem Agradecer Ae OK :)

Como O MediaFire Esta Meio Bugado Vou Deixar 2 Tipos De Download , MediaFire e SendsPace

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]-[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Print Do Trainer :)

[DOWN]

131128015851557989.png[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem baixou o arquivo aconselho a passar um scan no computador usando algumas ferramentas tipo malwarebyts

a aqueles que não baixaram o conteúdo aconselho que não baixem pois vírus disfarçado e prejudicial ao seu computador

se eu estiver errado me coriga o conteúdo e um script com load que carrega um vírus então e um portador carregando um vírus para eu computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.