Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sugestão CAz

DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

eu tava pensando na CAz e me veio a cabeça um Prefixo discussão para os membros poderem discutir sobre táticas em alguns mapas ou discutir sobre modos de jogo mapas armas e tals acho q seria útil esse Prefixo

a área modding/pedidos qualquer um pode pedir mas falta quem atender so o luks (GR) q ta atendendo eu ate atenderia de boa já fiz muito modding mas meu photoshop demora 16~18 minutos para abrir e 4 para salvar uq me desanima então eu tive a ideia de ter tipo uma premiação pra quem atender os pedidos tipo atendeu X pedido ganha pontos na WC ou atendeu XX ganha um avatar na fabrica ou um set

e tem muita gente na duvidas/ajuda perguntando sobre hack atualizado sendo q quando tem e postado na área de hacks quando alguém pede a lista na duvidas/ajuda ou outra área e considerado tópico inútil pois a lista deve ser postada no tópico das listas http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/2264815-listas-atualizadas.html

eu acho q topicos pedindo hack atualizado deveriam ser considerado tópicos inuteis pois quando tem e postado na área de hacks

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava pensando na CAz e me veio a cabeça um Prefixo discussão para os membros poderem discutir sobre táticas em alguns mapas ou discutir sobre modos de jogo mapas armas e tals acho q seria útil esse Prefixo

Isso acho que não seria útil no momento, porque eu não vejo muitos tópicos sobre isso, quando tiver um grande movimento nessa parte poderemos colocar.

a área modding/pedidos qualquer um pode pedir mas falta quem atender so o luks (GR) q ta atendendo eu ate atenderia de boa já fiz muito modding mas meu photoshop demora 16~18 minutos para abrir e 4 para salvar uq me desanima então eu tive a ideia de ter tipo uma premiação pra quem atender os pedidos tipo atendeu X pedido ganha pontos na WC ou atendeu XX ganha um avatar na fabrica ou um set

Boa, gostei dessa, vou ver com a administração o que nós podemos fazer sobre isso.

eu acho q tópicos pedindo hack atualizado deveriam ser considerado tópicos inúteis pois quando tem e postado na área de hacks

Eu estava conversando isso com a equipe, talvez até a semana que vem a mesma regra que tem para Listas Atualizadas será aplicada também em tópicos pedindo hack atualizado, mas por enquanto não é nada concreto!

Mas Obrigado pela sugestão ;)

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

to doido pra ver uq realmente vai acontecer

o mihawk falou comigo q a premiação por pedidos de modding ia gerar muitas fakes para fazer os pedidos e atender ai eu já acho q como os moderadores podem ver o IP do membro seria fácil ele descobrirem se e fake a conta e punir q nem eles fazem nos eventos

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.