eufake 0 Postado 27 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2013 Gente , eu queria muito jogar o cross fire fantasy , so que assim , quando eu vou cria a conta , vai td certo , mas dps q eu ja preenchi td e vou clicar em registrar , ele carrega e fica assim : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e não carrega , a pag fica branca , Alguem por favor me ajuda , o jogo entra d boa. '-' e o email pra confirmar tb n chegou ;-; ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR? ;---------; :yes::yes::vomito::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Welcome~* 0 Postado 27 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2013 Simples, Na hora de cadastrar tente usar um camuflador de IP. Te recomendo usar o HotsPot Shield #MOVIMENTONÃOJOGUELOL Faça a sua parte, não seja um mal exemplo para seus futuros filhos. Tio volcú aprovis this. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 27 de Novembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Novembro 2013 Usa um outro navegador para criar sua conta, pelo que vi pela screenshot o pop-up está bloqueando o resto do conteudo da página, basta desativa-lo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
eufake 0
Gente , eu queria muito jogar o cross fire fantasy , so que assim ,
quando eu vou cria a conta , vai td certo , mas dps q eu ja preenchi td e vou clicar em registrar ,
ele carrega e fica assim :
e não carrega , a pag fica branca ,
Alguem por favor me ajuda , o jogo entra d boa. '-'
e o email pra confirmar tb n chegou ;-;
ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR? ;---------;
:yes::yes::vomito::chorando:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados